Alguem já fez compras na allofmp3

Já reparaste que se tratam de ficheiros MP3 e não de álbuns mesmo? Não sei se é seguro porque nunca experimentei, mas depende também um pouco do modo de pagamento disponibilizado.
 
Este site: http://www.allofmp3.com/
Vende albuns muito baratos
Já fizeram lá compras ? É seguro ?


durante mais de 2 anos comprei MP3 aí e é perfeitamente seguro. no entanto agora já não consegues comprar nada lá porque os ganaciosos das editoras conseguiram pressionar as empresas de cartões de crédito a não aceitarem pagamentos para esse site.

É claro que de nada lhes adianta pois páram um site e abrem logo mais 3, mas tem piada vê-los desesperadinhos.

Recomendo-te o www.mp3sugar.com que é o que eu utilizo agora. Funciona 5 estrelas e compras MP3 a 18 cêntimos de dólar, o que dá 13 cêntimos de euro cada um. Ou seja, com 20 euros compras mais de 150 MP3 de grande qualidade sonora e sem restrições de utilização pois as músicas deste site são sem DRM e com qualidade sonora excelente, a maior parte é vendida com taxas de gravação de 192Kb a 320 Kb.

Quanto ao iTunes, em minha opinião só lá compra música quem não sabe no que se está a meter, quem desconhece o que o DRM faz. Ou então quem não tem que fazer ao dinheiro, porque realmente pagar quase 1 euro por música, gravada na qualidade mais fraca do MP3 que é 128kb e ainda por cima que não dá para passar para mais computadores, só dá para gravar entre 3 a 10 vezes em CD, só se pode copiar para determinados MP3, bem... eu quero ver esse pessoal que gastou montes de dinheiro no itunes quando mudarem de PC duas vezes e as músicas que pagaram deixarem de tocar. é que a tecnologia não pára e ninguém tem um pc mais de 4/5 anos.

Por isso, para mim, o iTunes e similares NUNCA vão ver o meu dinheiro. Fartei-me de gastar nota no allofmp3 e continuo a gastar no mp3sugar, que não têm DRM nas músicas e que as músicas são vendidas com qualidade sonora, entre 192Kb a 320Kb como disse acima.

Mas tu faz o que entenderes melhor. :)
 
Última edição:
Já reparaste que se tratam de ficheiros MP3 e não de álbuns mesmo? Não sei se é seguro porque nunca experimentei, mas depende também um pouco do modo de pagamento disponibilizado.

É claro que se tratam de álbuns, onde é que foste buscar essa ideia peregrina? :-D
 
Mas não se tratam de álbuns "físicos"... Claro que são mais baratos... Ou estavas à espera que fosse o mesmo preço? :paranoid:

Não sei se leste mas eu acima referi que andei 2 anos a comprar nesse site. O que quer dizer que sei que não são albums físicos e também só quem andar a "dormir" é que não vê isso. O próprio nome do site diz tudo, não te parece?

O facto de serem baratos não é por serem MP3. O facto de serem baratos é porque são baratos MESMO!

É que uma música MP3 no iTunes custa quase 1 euro, uma música no ALLOFMP3 pode custar desde 8 cêntimos e uma música no MP3SUGAR custa 18 cêntimos.

Sabes fazer contas? Então faz e vê se não é MESMO barato.

Cheers :)
 
Não sei se leste mas eu acima referi que andei 2 anos a comprar nesse site. O que quer dizer que sei que não são albums físicos e também só quem andar a "dormir" é que não vê isso. O próprio nome do site diz tudo, não te parece?

O facto de serem baratos não é por serem MP3. O facto de serem baratos é porque são baratos MESMO!

É que uma música MP3 no iTunes custa quase 1 euro, uma música no ALLOFMP3 pode custar desde 8 cêntimos e uma música no MP3SUGAR custa 18 cêntimos.

Sabes fazer contas? Então faz e vê se não é MESMO barato.

Cheers :)
Pois, mas o post a que respondeste inicialmente não era para ti, por isso essa resposta era desnecessária. Óbvio que é mais barato, daí o meu primeiro post porque fiquei na dúvida se ele tinha compreendido de que tipo de site se tratava...
 
Back
Topo