abc
[email protected] Member
Instalei recentemente Ubuntu no meu PowerBook e devo dizer que fiquei bastante satisfeito. O Ubuntu tem suporte a praticamente tudo de raiz excepto duas coisas: o Wireless dado que a Broadcom não oferece suporte (drivers) a Linux e a aceleração gráfica 3D no meu caso porque a ATi não oferece suporte (drivers) a Linux nos seus produtos Mac e infelizmente a situação parece ser definitiva nos dois casos. Há também um problemazito com o teclado dado que não há nenhum layout exactamente igual ao do PowerBook mas isso resolve-se facilmente criando um novo layout, talvez faça isso quando e se tiver tempo, vivo bem com duas ou três teclas trocadas.
Ainda assim queria saber se alguém já é experimentado nestas artes. Sei que existe também o Gentoo e o YellowDog mas sinceramente não tenho paciência para instalar o Gentoo, já me bastou fazê-lo no PC... e o YellowDog não conheço.
Ainda assim queria saber se alguém já é experimentado nestas artes. Sei que existe também o Gentoo e o YellowDog mas sinceramente não tenho paciência para instalar o Gentoo, já me bastou fazê-lo no PC... e o YellowDog não conheço.