1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém já tem o iLife 09?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por 3dhouse, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 35; Visualizações: 3173)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

Quem encomendou? A data prevista não era a semana passada?

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Segundo a Apple Store (PT), na página do iLife'09:
    Como Janeiro tem último dia no próximo Sábado, deverá sair durante esta semana — não quero dizer com isto que saia, até porque andam alguns sites na web a relatar um suposto adiamento para Fevereiro, mas nada não há referência nos grandes sites à volta da Apple.

3. imm22

imm22 Power Member

Se houver a compra por download, deverá ser durante esta semana que vai entrar. caso contrário ainda irá demorar mais uns dias e/ou semanas depende dos distribuidores.

4. Drekas

Drekas [email protected] Member

Isso é que era de valor. :)
    Eu devo "mandar" vir o meu pela módica quantia de, nem 10€ :D

5. Fork

Fork What is folding?

6. pox

pox Power Member

Estás a conseguir validar o SN no formulário de actualização?

Por alguma razão não estou a conseguir, tenho factura da fnac do dia 8 janeiro de um MBP.

7. pedromq

pedromq Power Member

Encomendei o meu iLife up-to-date dia 12 de Janeiro, dado que comprei um MBP a dia 6.

Apesar de já estar disponível, só vai ser expedido dia 2, com chegada prevista para dia 5.:sad:

8. eikon

eikon Power Member

Como?

9. xabita

xabita Power Member

Como é que há-de ser ?:cool:

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Última edição: 27 de Janeiro de 2009
  11. rui_mac

rui_mac Power Member

Obrigado pela dica. Já está encomendado. €8.95 é um óptimo preço para o iLife :)

Rui Batista

12. pox

pox Power Member

Não consigo validar o serial number do meu MAC, assim como a data de compra, sempre que valido aparecem me estes campos a vermelho.

Já enviei mail para a apple, pelo que encontrei existem mais pessoas com esse problema.

13. Tornado

Tornado Power Member

Por aqui já não se vive em '08... já se corre o '09.... Esta função das carolas e dos locais está muito interessante. Também já tive ali cuscando no imovie e este parece-me bem melhor que o '08. Falta ainda dar um pulo decente ao Garageband e ao iWeb :p

14. jogregopy

jogregopy Power Member

Por aqui também já rula o '09!

15. JOHN KAIN

JOHN KAIN Power Member

Boas!!!

Uma questão: o iLife'09 que mandamos vir não vem em português, pois não?

Obrigado

16. jogregopy

jogregopy Power Member

Vem em várias linguas incluindo o Português de Portugal :P

17. JOHN KAIN

JOHN KAIN Power Member

Boas!!!

Muito obrigado pelo esclarecimento.

18. Drekas

Drekas [email protected] Member

Só encomendei hoje.. não houve problemas, menos mal :)
    Se bem que reparei hoje que não sei da factura... ou muito me engano ou consegui deita-la fora numa limpeza de papelada. yey me.

Quanto tempo é que demorou a chegar os vossos ?

19. ricardoq

ricardoq Power Member

Recebi o meu na segunda-feira (trouxeram-me na sexta mas não estava em casa). Posso-vos dizer que (encomendei da Apple) foi rapidíssima a entrega.

Comprei apenas o do 08 para 09. Ainda não tive tempo para explorar muito. Estive apenas a experimentar o Garage Band com as novas funcionalidades de lições de música. O conceito está muito bom, mas como ainda está no início é incompleto. upgrade

Partilhar esta Página