Alguém já tem o iLife 09?

Boas Pessoal!!

Estou prestes a adquirir um MacBook 2,4GHz, 13'', etc, etc. mas estou com uma dúvida por causa do iLife'09. Só hoje é que reparei que no site da Apple quem o comprar agora, pela net, ele já traz o 09, mas eu não o vou comprar pela net. Assim sendo será que, caso ainda não haja o 09 (já incluído no Mac) em Portugal será que demorará muito tempo a chegar às lojas portuguesas, em especial na ***** ou Worten?
Espero ter-me feito entender.
 
Última edição:
Pessoal peço desculpa pelo tópico que coloquei, mas afinal o problema já está resolvido.



Já encomendei o MacBook a 2,4 GHz, 250 GB, etc, etc. O problema já está +/- resolvido, isto porque tenho mesmo de mandar a actualização do iLife'09 pelo correio. Agora tenho algumas dúvidas que vos queria colocar. Acho que são fáceis de responder:

Como 1º Mac que será...

1 - O iLife'09 é fácil de instalar (por cima da versão '08)?

2 - Os ficheiros passam automaticamente para a nova versão ou "desaparece" tudo (fotos, músicas, etc.)?

3 - Quanto tempo demora a chegar (via correios CTT)?

Obrigado pelo esclarecimento todo que me têm fornecido em relação às muitas dúvidas que tinha em relação à compra de um Mac, por causa do seu sistema operativo e do seu preço, e por conhecer apenas uma pessoa (física:P) que tenha um.

Espero ter-me feito entender. Caso contrário espero que me avisem/questionem em relação a qualquer coisa.
 
Como 1º Mac que será...

1 - O iLife'09 é fácil de instalar (por cima da versão '08)?

2 - Os ficheiros passam automaticamente para a nova versão ou "desaparece" tudo (fotos, músicas, etc.)?

3 - Quanto tempo demora a chegar (via correios CTT)?

1 - Muito fácil de instalar. :D

2- Os ficheiros que tinhas na versão '08 passam automaticamente para a nova versão. ;)

Quanto à terceira pergunta.... vai ter que ser alguém que tenha comprado o seu por encomenda para te dar essa resposta.

Cumprimentos
 
Bem já resolvi a minha situação, para vos recordar era na validação do SN, simplesmente não passava daí.

Fui tentando várias datas de compra até que finalmente consegui validar e encomendar o iLife´09.

3 - Quanto tempo demora a chegar (via correios CTT)?

A encomenda foi expedida ontem (transportadora TNT), hoje já cá estava.
 
Encomendei o meu dia 05/02/2009, ontem recebi um mail a dizer que foi expedido e hoje já recebi. Eu estava a espera de receber uma versão Full, e não um Upgrade....
:'(
Vou instalar hoje a noite
 
Encomendei o meu dia 05/02/2009, ontem recebi um mail a dizer que foi expedido e hoje já recebi. Eu estava a espera de receber uma versão Full, e não um Upgrade....
:'(
Vou instalar hoje a noite

Porque é que haveria de fazer diferença? O teu computador veio com uma versão full do 2008, e depois agora tens a que faz upgrade do 2008 para o 2009.

Enfim, há quem reclame só por reclamar :lol:
 
A questão é que nesses 15 dias instalei e "estraguei" tudo o que podia para aprender e habituar ao Mac OSX, hoje a noite iria reinstalar tudo, e parecendo que não já tenho uma boa quantidade de programas para instalar e parecendo que não, quanto menos trabalho tivesse melhor seria, sobrava mais tempo para desfrutar das novidades do novo Ilife...
 
Bem já resolvi a minha situação, para vos recordar era na validação do SN, simplesmente não passava daí.

Fui tentando várias datas de compra até que finalmente consegui validar e encomendar o iLife´09.



A encomenda foi expedida ontem (transportadora TNT), hoje já cá estava.
boas

pox, eu comprei um MBP a 26 de Janeiro e dia 28 do mesmo mês, fiz o pedido de upgrade através do http://www.apple.com/pt/ilife/uptodate/, escolhendo a opção
Se adquiriu o sistema junto de um Revendedor Apple Autorizado
fiz o pedido na apple store, não tive nenhum problema com o serial number da maquina e desde aì diz que o pedido está "Sob apreciação"!!!!
É obrigatório fazer o pagamento através de multibanco, não posso pagar "à cobrança" na altura da entrega nos correios?
O que é que tenho que fazer mais?
É preciso preencher um formulário?

Agradeço qualquer explicação que me possam dar!!!

Cumprimentos
 
Última edição:
boas

pox, eu comprei um MBP a 26 de Janeiro e dia 28 do mesmo mês, fiz o pedido de upgrade através do http://www.apple.com/pt/ilife/uptodate/, escolhendo a opção fiz o pedido na apple store, não tive nenhum problema com o serial number da maquina e desde aì diz que o pedido está "Sob apreciação"!!!!
É obrigatório fazer o pagamento através de multibanco, não posso pagar "à cobrança" na altura da entrega nos correios?
O que é que tenho que fazer mais?
É preciso preencher um formulário?

Agradeço qualquer explicação que me possam dar!!!

Cumprimentos

Enquanto não pagares fica sempre em apreciação, vê os métodos de pagamento que tens disponíveis.

Eu paguei com MBNET, cobrança penso que não dá.
 
Enquanto não pagares fica sempre em apreciação, vê os métodos de pagamento que tens disponíveis.

Eu paguei com MBNET, cobrança penso que não dá.

boas

pox obrigadão pela ajuda, quando vi a tua resposta, tinha acabado de fazer o pagamento por esse método!!!!
Como é que se processa daqui para a frente?

Cumprimentos
 
Back
Topo