1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém já tem um iPhone?

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por h4x.tek, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 658; Visualizações: 57275)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. h4x.tek

h4x.tek Power Member

A grande pergunta que se faz actualmente, é se já são muitos os portugueses que usufruem das inúmeras funcionalidades do telefone da Apple.

Estou a pensar adquirir um, desbloqueado.

Mas também eu me pergunto se será viável, funciona perfeitamente com as 3 operadoras nacionais?

Posso utilizar o meu SIM Card da Mobile Connect Card da Vodafone?

Quem já possui um iPhone?

Fica a questão. ;)

2. kidloco

kidloco Power Member

Na minha empresa há pelo menos 4 iPhones. Na 2ª feira pergunto-lhes.

3. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

o meu foi comprado hoje deve chegar daqui a 2 ou 3 dias...

4. Razzo

Razzo What is folding?

Em mão ou pelo correio?

5. Meje

Meje Power Member

É em mão, vem um estafeta a correr dos EUA com ele.

PS: Não resisti, não leves a mal a "piadinha".

6. Razzo

Razzo What is folding?

Acho que percebeste o que eu queria dizer :P

7. jorgefabuloso

ebay

8. DanK

DanK Power Member

Ainda nao funciona com nenhuma rede móvel portuguesa, pois nao? Um familiar quer comprar um, mas nao deve querer pagar os 500€ de roaming q tanto se vê por aí lol. Como vão os processos de crackar o iphone? Existem métodos grátis e que funcionam realmente com operadores portuguesas?
    Este é um bom tópico para deixarem algum "feedback tuga" sobre iPhone em portugal :P

Cumps.

Última edição: 14 de Outubro de 2007
  9. sakana43

sakana43 Power Member

e demora 3 dias ?
    vais ter sorte, vais
    se demorar 3 semanas ja tens muita sorte

10. AwakE

AwakE Banido

2 a 3 dias dos States pelo eBay? És um gajo optimista.
    Sempre é menos que de HK mas deve demorar para aí uma semana e meia.

11. Ainda não tenho mas mal comece a ser vendido aqui no UK compro logo um :D

12. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

Tive para comprar um atraves de um amigo mas eu so dava no maximo 400€, ele acabou por vender a outra pessoa por 420€.

13. spastikman

spastikman Banido

Se é por aí podes comprar por menos. E novo. Basta que tenhas um familiar nos states.

14. jorgefabuloso

mas dizes isso com conhecimento de causa? :confused:
    ja fizeste alguma compra dos states? se fizeste e demorou 3 semanas, que foi quando suponho que, no teu ponto de vista, tiveste sorte, eu tenho muita pena... eu compro coisas quase semanalmente que vem dos estados unidos e nunca demoraram mais de 15 dias a chegar, e muitas vezes passam por vários intermediários... A previsao de chegada é entre 2 a 6 dias, eu prefiro pagar mais vir pela opção de envio mais rápida, mas isso não quer dizer que chegue logo, muito menos por ser fim de semana, mas acredito que na próxima semana está cá, basta nao ter problemas na alfandega...

15. Mazuko

Mazuko Power Member

desde que não venha aos pedaços... sem ofensa as empresas de distribuição em Portugal...

:lol:

16. andre78

andre78 Power Member

Eu tenho. Estou em coimbra. Veio de miami, foi desbloqueado e esta completamente funcional na rede TMN, ou seja, chamadas, sms, youtube...apenas n tenho visual voice mail...mas creio que é pq a rede n suporta....

Cartões testados:
    TMN
    VODAFONE PT
    AT&T (o que vem de origem)
    UZO

Se tiverem duvidas apitem...quando tiver tempo ponho umas fotos...se quiserem ver aplicações a funcionar digam quais que quando houver um bocado eu tiro fotos...

Cuidado com os "novos" iphones...ou seja não so os dos states mas tb os da europa. O software que trazem é o 1.1.1 ou seja dá para usufruirem de todas as funçoes do telefone, mas nada de chamadas!!!!

Os unicos que estão completamente funcionais são os que vieram com 1.0.2 de origem e nunca levaram o update, como é o caso do meu.

Antes de comprarem certifiquem-se que o telefone foi activado e desbloqueado e que a versão em questão é a 1.0.2.

Cumps

Última edição: 17 de Outubro de 2007
  17. wolftec

wolftec Power Member

Eu tenho 2 já mais de 6 anos, um em casa outro na empresa, Cabovisao iPhone.

18. andre78

andre78 Power Member

ah...pois...ok....ta bem...
    este é da apple...tem uma maça roida...

19. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Miami, mas k alguém to comprou lá, ou compras-t na net (ex eBay)?!

e essa fotos, keres ver o aparelho com algo tuga, tipo TMN no canto superior eskerdo....

cumps :007::kfold:

20. Razzo

Razzo What is folding?

Mentira, foi anunciado ontem o unlock gratuito do iphone 1.1.1

http://iphone.fiveforty.net/wiki/index.php/Main_Page
    (home page da iphone dev team)

Comprem a vontade :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página