Alguém já tem um iPhone?

Status
Fechado a novas mensagens.
Antes de comprarem certifiquem-se que o telefone foi activado e desbloqueado e que a versão em questão é a 1.0.2.

Penso que já seja impossivel comprar um iPhone, numa loja, que traga fw 1.0.2, so mesmo com 1.1.1 :


"If you were hoping to waltz into your local Apple or AT&T store and grab an iPhone that is still running on firmware 1.02, you're pretty much out of luck. Cupertino has halted all current shipments of iPhones to AT&T stores so that they can ensure every unit on the shelves is running on the latest firmware, version 1.1.1."

Mobilemag.com - http://www.mobilemag.com/content/100/340/C13550/


[PC]Räzzo;2108580 disse:
Mentira, foi anunciado ontem o unlock gratuito do iphone 1.1.1

http://iphone.fiveforty.net/wiki/index.php/Main_Page
(home page da iphone dev team)

Comprem a vontade :)

Penso que te estejas a referir ao anySIM 1.1. Há quem diga que quem usar esse método de desbloqueio poderá vir a ter problemas na instalação do próximo update, ou seja, essas pessoas ficam obrigadas a fazer o downgrade do fw e baseband para poderem usufruir de um próximo update.

Se tudo correr bem devo receber o meu iPhone (1.1.1, provavelmente) no final deste mês, e neste momento penso que a melhor aposta é mesmo fazer o downgrade para a 1.0.2, incluindo a baseband e ficar por essa versão até que seja descoberta uma maneira de desbloqueio mais segura que a actual, para a v1.1.1. Até pode ser que até ao final do mês esse tal metodo mais seguro apareça, possivelmente até um permanente! :)
 
Última edição:
Nca deito foguetes antes da festa...especulacoes existem mas serao verdadeiras? Quando mta gente o fizer eu admito-o.ate la caaaaaalma!

Irei tratar das fotos assim k possivel.

E....o meu veio em maos de miami

Cumps
 
749€ é exagerado! Eu vou arranjar um por 282€ que é a conversão directa do preço nos states para €: 399$ = €281.827 .
 
Última edição:
É oficial, o iPhone vai ser lançado em França a 29 de Novembro, num exclusivo da parceira da portuguesa Optimus, a Orange (subsidiária do grupo France Télécom).
O equipamento será vendido por 399 euros.
 
Bem....como prometido deixo as fotos do iphone a funcionar com TMN....desculpem la a qualidade mas foi com a webcam....

Cumps

001.jpg
003.jpg
004.jpg
005.jpg
006.jpg
007.jpg
008.jpg
009.jpg
010.jpg
011.jpg
012.jpg
013.jpg
014.jpg
015.jpg
016.jpg

002.jpg
 
Nice! :001:

Uma duvida: Seria possivel partilhar uma ligacao de internet atraves de uma ligacao bluetooth com um aparelho portatil, neste caso o iPhone? Por exemplo, usando uma pen deste tipo: http://www.conceptronic.net/site/de...1020&ar=351&Prod_ID=1240&Prod=CBTU2&subid=559

Ou entao, fazer essa partilha atraves de uma placa destas : http://pt.asus.com/products.aspx?l1=12&l2=42&l3=137&l4=0&model=1047&modelmenu=1

Estou muito fora deste assunto de redes wireless; se alguem me pudesse esclarecer agradecia.
 
andre48, da para meter o iPhone em PT??

O iPhone na França vai ser vendido desbloquado, por causa da lei que n permite teleles bloqueados!...HIHIHI... no natal vem um pa caa..xD

Fonte: exame informatica
 
Que sentido tem possuir um iPhone quando nao se pode usufruir dele a 100%, no sentido de nao ter um plano de dados adequado...?
 
Ainda que tivesse um plano de dados...n o usaria...a net sobre edge aka GPRS é extremamente leeeeentaaaaaa.......

Wireless é rapidissiimmoooo!!!! Em relação à pergunta acima....podes usar uma ligação ad-hoc com outro pc ou mais simples um router wireless...

Software em portugues....desconheço...mas sou sincero...prefiro ingles....faz-me falta os acentos no teclado, mas n é nada k n se arranje assim k ele entre em frança e dp é so adaptar ;)

Isso do desblokeado....tb ja li...mas honestamente....n punha as mãos no fogo....bem...vamos ver...como diz o cego...
 
É quase certa que antes que seja lançado na Alemanha e na França saia um update que lhe ponha já essas e as outras línguas que faltam. Deve ter também o PT uma vez que o mac os agora também têm.

Eu também prefiro em Inglês mas muita gente prefere ter o português. Os telemóveis cá têm sempre (julgo) o software em português.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo