Alguém já tem um iPhone?

Status
Fechado a novas mensagens.
[PT]latrine;2137056 disse:
eh pah... procura um bocadinho por aqui... essa pergunta é tao velhinha...
sim eu sei.. mas como pus me a pesquisar, à uns que dizem uma coisa, depois vem outro e desmente e diz que no site tal diz o contrário.. se alguem me esclarecesse sem dúvidas no que estava a dizer agradecia, e assim não surgiam mais dúvidas sobre isto.. espero que me entendas.
Abraço ;)
 
Jailbreak e unlock num 1.1.1 : coisa para 10 minutos.

O meu ja esta a bombar na vodafone :)

PS: este ecran e mesmo fenomenal
 
Ei lá...eu tenho um amigo Americano que chega dia 6 de Novembro a Portugal...280€ que custa se vier de lá? tenho que convencer os meus pais. Como funciona depois em termos de garantia, mesmo depois de desbloquear? A única função que não dá cá é o Visual Voice Mail?

É que pelo preço que vai custar cá, não convida muito a comprá-lo.

Cumps
 
[PT]latrine;2140476 disse:
É simples.. não tens garantia, especialmente depois de bloqueado.

Mas se for desbloqueado com o software deles? Aliás até gostava de saber quanto custa desbloquear dessa forma.

Cumps
 
Voces são mas é malukos da cabeça se comprarem um tijolo com tecnologia retardada por 1000€! fds... toca a alimentar a hype que a aple gosta disso.
 
First of all, o iphone tem mais tecnologia que 90% dos telefones q se encontram no mercado, segundo custa 400€ e nao 1000 e se há hype é pq a apple trabalhou para isso e o merece
 
Voces são mas é malukos da cabeça se comprarem um tijolo com tecnologia retardada por 1000€! fds... toca a alimentar a hype que a aple gosta disso.

Apesar de eu até concordar em parte com o que tu dizes, acho que devias ter mais calma e ser mais objectivo a falar :) não é lançar coisas para o ar e nem explicar o porquê. Quanto a mim, já disse várias vezes em vários tópicos o porquê de não comprar o iPhone, por isso não me vou adiantar muito mais. Apenas, para sintetizar, não acho que o iPhone tenha tecnologia superior aos outros telemoveis, tirando o touchscreen (com coverflow e tal) e outras coisas. Para mim, o meu N80 é bem melhor que o iPhone (na minha opinião e para o uso que lhe dou).
 
voces levam a sério a vossa protegida maçã verde!
Tava no gozo!

Uma empresa que tenha um bom marketing não quer dizer que tenha um bom produto...
A apple trabalha muito mas é em cima de design e marketing e gestão de imagem etc...mas no produto pouco...
but whatever.. as pessoas também compram isso porque pensam que estão a adquirir um bocadinho mais de style status

throw the flames
 
é verdade... lol :)

o iphone é mt pouco inovador... Para os USA talvez pq usam mt menos o telemovel e a menos tempo que nós na europa.

é só preciso meia horinha de investigação de mercado para ver que as "inovações" já por aqui andam ha mt. Agor que tem bom aspecto tem.
 
voces levam a sério a vossa protegida maçã verde!
Tava no gozo!

Uma empresa que tenha um bom marketing não quer dizer que tenha um bom produto...
A apple trabalha muito mas é em cima de design e marketing e gestão de imagem etc...mas no produto pouco...
but whatever.. as pessoas também compram isso porque pensam que estão a adquirir um bocadinho mais de style status

throw the flames

Eu não estava a defender a maça, nem tenho qualquer produto da maça. E concordo com o teu post, mas a Apple também tem a sua qualidade, no entanto trabalham mais ao nível de imagem da empresa.
 
Parece que agora no acto da compra é exigido ao cliente que assine um documento em como nao esta a comprar o produto com intencao de o exportar (directa ou indirectamente), ou vende-lo a terceiros, e pelo que li aí num forum, os modos de pagamento tambem estao limitados a cartoes de debito ou credito, de forma a que qualquer pessoa que quebre as clausulas estipuladas no documento seja identificada e por conseguinte poder ser processada pela Apple.

Parece que a pessoa que me ia comprar o telemovel nao esta disposta a assinar este documento: :(

 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo