Alguém já tem um iPhone?

Status
Fechado a novas mensagens.
A confirmar-se isso, penso que será uma violação total do direito dos consumidores. Compra-se o produto e ainda tem de se assinar um termo de responsabilidade moral ?!? A apple está a esticar a corda, mas numa prespectiva economómica bem, porque estas notícias só geram ainda mais hipe, vamos é ver até onde a corda estica..

Um abraço
 
hum, no caso de a Apple depois perguntar porque motivo ainda não activámos o iPhone basta dizer que o perdemos entre a saida da loja e a chegada a casa. A partir daí não me parece que alguém possa sofrer alguma consequência.
 
Aqui fica o bicho...
p1010018smallke1.jpg


Infelizmenteparece que vai ter que mudar de dono....
 
Última edição:
hum, no caso de a Apple depois perguntar porque motivo ainda não activámos o iPhone basta dizer que o perdemos entre a saida da loja e a chegada a casa. A partir daí não me parece que alguém possa sofrer alguma consequência.

Eu pessoalmente penso que isto é so mesmo para afectar os re-sellers agora que se aproxima a epoca natalicia. De qualquer das maneiras, so o tempo dirá o quão longe a Apple pode ir com este documento.
No meu caso pessoal, a pessoa que me ia comprar o telemovel está há poucos meses nos states e pouco sabe falar ingles; Compreendo que ela nao queira que daqui a um tempo comece a receber telefonemas da AT&T a perguntar porque e que ainda nao activou o contracto ou outra coisa qualquer.
 
Mas vocês pensam que o mercado de telecomunicações está na "falência" como estava o mercado musical quando apareceu a IMS ? Quem manda é a AT&T, e obviamente que vai salvaguardar os seus interesses ao máximo.
 
[PC]Räzzo;2136556 disse:
boas genteee. estou a postar do meu iphone! Finalmente chegou, e nem sequer passou na alfanfegaaa

Oi, onde compraste ? Podes passar o link :007: ?
Quero comprar via internet mas a um preço justo :)

É que ter k dar no ebay (uk) ou (de) e ter que pagar 600 euros e mesmo assim não ter certeza k sou enganado....

Alguem já comprou a algum "user" no ebay de confiança ?

Obrigado
 
Última edição:
Está imensos iphones na ebay espanhola. Desbloqueados e a funcionar com caracteres espanhois (julgo que funcione com os caracteres PT também).
Mas dar 500 euros por algo sem garantia, parece-me algo puxado..

EDIT: Como o iPhone estará já no próximo dia 9 disponivel em UK por cerca de 385 Euros. É bem mais barato comprar lá nessa altura.
 
Última edição:
voces levam a sério a vossa protegida maçã verde!
Tava no gozo!

Uma empresa que tenha um bom marketing não quer dizer que tenha um bom produto...
A apple trabalha muito mas é em cima de design e marketing e gestão de imagem etc...mas no produto pouco...
but whatever.. as pessoas também compram isso porque pensam que estão a adquirir um bocadinho mais de style status

throw the flames

Tás a generalizar ou a falar unicamente do iphone?? achas q o sucesso que a apple tem alcançado nos últimos tempos tem unicamente a ver com design e publicidade...
...lol...
 
Quando o iPhone for mais comum por cá é possivel que o numero de posts justifique isso...mas por outro lado o iPod é o que se ve e não tem secção propria.
 
Bem, la recebi o bicho, trabalha como divulgado, grande UI e é muito mais pequeno do que pensava! O unico senao é que nao dá para ligar o meu car adapter porque o corte feito em volta do jack do iPhone e pequeno demais; de resto recomenda-se! :001:
 
Eu tenho 3 macs aqui em casa e 3 ipods... e gosto da apple, mas que se estica estica.

Agora so se pode comprar um máximo de 2 iphones por pessoa. Acho isto estupido porque de certeza que muitas tias iriam comprar mais para oferecer aos sobrinhos etc.

E como se lembrou a apple de controlar isto? Para comprar um iphone, dinheiro vivo não é valido agora, so por cartao de credito ou cheque, para controlarem o nome das pessoas.

li isto em finance.yahoo.com

A Apple mete nojo as vezes.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo