1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém já trabalhou com pagamentos online?

Discussão em 'Web Development' iniciada por ZePestao, 8 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 820)

1. ZePestao

ZePestao Power Member

Boas,

Tenho um colega que tem um website de venda de serviços (implementado em ruby on rails, se relevante) e quer incluir pagamentos online... Alguém faz ideia qual a melhor opção para isso?

Inicialmente tinha ideia de incluir apenas paypal por ser mais simples, no entanto acho relativamente importante incluir pagamentos por visa/mastercard.. Vi que existem alguns serviços que unificam vários métodos de pagamento, no entanto são um pouco caros para a dimensão do negócio dele...

Aguardo sugestões!

Cumps

2. ferraznich

ferraznich Power Member

pagamento por paypal inclui pagamentos por visa ou mastrcard. basta na opção pagamento seleccionar "tenho conta paypal" ou "nao tenho conta paypal"

3. ZePestao

ZePestao Power Member

Por acaso nunca me tinha apercebido disso, vou investigar melhor e avaliar a integração dos pagamentos online através de paypal...

4. ferraznich

ferraznich Power Member

Eu tambem nao, tambem ja tive essa duvida e só depois reparei. Quando integras pagamento por paypal, tu recebes sempre na conta do paypal mas a pessoa que paga pode nao ter

Partilhar esta Página