Xbox Alguém já viu isto à venda (WGR) ?

timber

Zwame Advisor
E isto é isto:

boxpcWirelessAdapter.jpg


O adaptador para usar comandos wireless standard da X360 no PC. Não me apetecia mandar vir na net porque os portes seria parte substancial do preço e portanto gostava de comprar na loja mesmo.

No entanto nos sites das lojas mais comuns isto não aparece e mesmo na ***** também não. Nos ***** e ***** ou não aparece ou está trocado com outro acessório.

Obrigado
 
O link que meti é exactamente do receiver em separado. Já agora isso funciona bem no Windows?

Também tenho pads PS2 que podia utilizar mas preferia usar um da X360
 
Se calhar pelo preço mais vale comprares o comando pa PC, sempre ficas com isso e com um comando extra, o que dará ainda mais jeito pq ficarás com dois comandos quer pa PC quer para a 360.

Caso não estejas interessado em um comando extra, sempre podes tentar vender com acerto monetario.

Fikem bem!
 
Pois já pensei nisso. Mas na realidade ficava com 3 comandos X360.

Já tenho 2 pads wireless X360.

Se vejo qualquer pad à venda e que funcione no windows com ou sem fio o mias certo é dar-me a pancada e comprá-lo até porque quero isto para experimentar o RE 4 no PC e quando meto uma coisa na cabeça a paciência deixa de ser uma das minhas virtudes...
 
Boas

Eu tambem andava á procura de um gamepad para o pc e acabei por comprar o da Xbox 360 com fios (ficou-me em 25€), é que em breve (quando aparecer uma promoção de jeito) devo comprar uma 360, e assim já é menos um comando que preciso de comprar. :-D

Até agora estou satisfeito, as drivers que vêm no cd (e as actualizadas que estão no site microsoft) não são grande coisa, por isso estou a usar as Xbcd que têm mais opçoes.

Para além disso uso também o Xpadder que permite atribuir qualquer função (teclas) que eu queira aos botões, dá um jeitão para os jogos que não suportem bem o gamepad.
 
Funciona bem sim , eu não tive problemas em nenhum jogo :) , ainda joguei alguns antes de comprar a x360 , PES , TDU , Virtua Tennis 3 ...
 
Pois já pensei nisso. Mas na realidade ficava com 3 comandos X360.

Já tenho 2 pads wireless X360.

Se vejo qualquer pad à venda e que funcione no windows com ou sem fio o mias certo é dar-me a pancada e comprá-lo até porque quero isto para experimentar o RE 4 no PC e quando meto uma coisa na cabeça a paciência deixa de ser uma das minhas virtudes...

Não sei como é que o RE 4 está depois do patch mas sem patch nenhum aquilo é de longe a pior optimização que já vi de um jogo lol e isto claro sem falar do facto que jogares com comando é mesmo obrigatorio.
 
Depois do patch o aspecto fica muito razoável, os gráficos in game é que ficam muito melhor que as cutscenes o que é um bocado cómico.

Deviam é ter implementado o rato mas pronto... otários...
 
Depois do patch o aspecto fica muito razoável, os gráficos in game é que ficam muito melhor que as cutscenes o que é um bocado cómico.

Deviam é ter implementado o rato mas pronto... otários...

existe e eu penso ainda ter uma aplicaçao que "simula" o rato para o RE4.

vou tentar procurar e disponibilizar
 
Back
Topo