Alguem joga Brothers in Arms R2H30 online?

king kong é um fps? ainda não tinha ouvido falar...é bom? :007:

yep, é um FPS. É muito bom, por o menos eu acho muito bom.faz lembrar uma mistura de Turok com Jurassic Park e a historia é fixe. Os gráficos e o som também estão muito bons.

No meu ver está um exelente FPS, apesar de ainda não ter jogado muito. Mas se for o jogo todo como o bocado que joguei, está lá mesmo.
 
Podes voltar a instalar o xp outra vez ;) dá logo! ;) , nao sei o que se passa com esta gente, metem-se a instalar o vista , e depois querem jogar :-D


A questão nao eh essa, 1º porque o portatil ja trazia vista, depois pq posso jogar no meu desketop pq tem XP, a questão é que queria ver de que eh que a minha nova maquina eh capaz a nivel grafico.

Acho q vou instalar o MOH ou o HL a ver se corre...

Tks
 
Qual é que é mesmo? É aquela em que estás numa espécie de descampado e tens de explodir com os postes para os planadores aterrarem?

Ola pessoal

Então, alguem quer jogar BiA?

Vou criar um servidor e esperar um bocado. Se alguém quiser entrar...Faça favor.
 
Última edição pelo moderador:
22... ok
tas na primeira parte? a 1ª é facil! A segunda é facil no "easy" :P Eu agora to a acabar o jogo no modo normal (por capitulos ao calhas) e não é assim tão facil a 2ª parte.

Eu gosto mais é uma missão em que temos uma Sniper e tamos no cimo duma igreija :D è so matar... nem no "hard" eles conseguem alguma coisa(até mesmo quando chega a "surpresa" deles). Depois quero tentar essa em "authentic".
 
Eu estou a passar pela primeira vez, estou em normal. O que queres dizer com primeira parte? Havia um capitulo que era onde ias ter com o tanque. No capítulo onde estou já começas com o tanque na equipa.

Ah e já agora, estou a jogar sem mira e sem o indicador de supressão pois só assim é que o jogo fica interessante. :D
 
Eu estou a passar pela primeira vez, estou em normal. O que queres dizer com primeira parte? Havia um capitulo que era onde ias ter com o tanque. No capítulo onde estou já começas com o tanque na equipa.

Ah e já agora, estou a jogar sem mira e sem o indicador de supressão pois só assim é que o jogo fica interessante. :D
"Sem a mira"?! mas para que se quer uma mira imaginaria num jogo destes? Nem sei pa que têm a opcção de por a mira imaginaria. :P
Queres mira? mete a da arma :D
Sendo a 1ª que tas a passar então é capaz de ser dificl, principalmente se não tiveres muita paciência para pensar em tactica(como eu), mas haverá umas quantas mais dificeis :). Eu gosto de começar os jogos sempre no "easy", para não dar muito trabalho:007: e depois é voltar a passar num modo mais dificl.
Já agora, sabes que tens a metrelhadora por cima do "tanque", com inesgotáveis muniçoes? Muito bom para "surpressive fire", pelo menos é melhor do que ser o Matt a faze-lo(os NPC não sabem trabalhar bem com aquilo :P).
 
"Sem a mira"?! mas para que se quer uma mira imaginaria num jogo destes? Nem sei pa que têm a opcção de por a mira imaginaria. :P
Queres mira? mete a da arma :D
Exacto! ;)

Mas de facto, os NPCs são um bocado nabos. :002:
No entanto, adoro o ambiente que eles conferem ao jogo, adoro ouvir os "Double time!". :D
 
Mas de facto, os NPCs são um bocado nabos. :002:
No entanto, adoro o ambiente que eles conferem ao jogo, adoro ouvir os "Double time!". :D
Eu no "easy" prefiro fazer tudo sozinho, para não os ver morrer (a não ser que precize de "supressive fire" ou da armadura do "tanque"). É que os NPC da nossa equipa ficam meia hora a disparar e eu com uns tiros mato os gajos todos.:002:
No modo "normal" e "hard" já é mais complicado fazer tudo sozinho, porque com um tiro tou no chão. É pena é os nossos NPC não serem tão bons como os outros.
Eles só servem para dizer "Watch out baker!"(ou algo parecido).

Já aogra, alguém já chegou ao fim de um "capitulo" depois de terem morrido membros da equipa? O que acontece? É que eu sempre que morria alguem da minha equipa, fazia load e voltava a tentar.
 
Boas noites, pessoal.

Tou por aqui a aguardar people que queira jogar BiA. Vou esperar um bocado. Depois vou correr o jogo, criar um jogo multiplayer e esperar um bocado pra ver se alguém aparece.

Fiquem bem.
 
Comprei o jogo mesmo há pouco.. para ter key basta enviar um mail para a bgamer como diz na caixa do jogo?? Não tenho que enviar nada a comprovar que o tenho??? (lol)

Cumps
 
Não é preciso enviar nenhuma prova. lol

O pessoal anda-se a desmarcar todo... então quando é qie testamos o multiplayer disto?
Eu hoje não posso, mas amanhã já deve dar. 20:30 amanhã?
 
Pois já tenho a key :)

Eh pá não sei a que horas é o Benfica amanhã.. a essa hora deve ser complicado :(

Mas existem servers tugas??? Ou fazemos um private nosso ??? (quem tiver muito de upload chegue-se à frente :) )

Fiquem bem.. tou a jogar a campanha de novo eheh

Cumps
 
Back
Topo