Alguem joga DoD???

monkeydluffy

Power Member
Alguem joga dod aki na terra lusitana? eheh

o servidor tuga esta sempre vazio e no entanto encontra se mtos portugueses por esses servers fora :joker:
 
Eu jogava DoD 1.3, agora adquiri o DoD:Source e estou a gostar bastante :)

Mas o servidor que é da fraglider está sempre vazio.. por isso estou sempre num inglês que está sempre com pessoal a jogar.. adoro o dod_jagd no source :)

Cumps
 
Sou jogador de Day Of Defeat à vários anos... Já experimentei o DOD Source mas acho que perdeu a jogabilidade do 1.3! Eu gosto de jogos rápidos em jogabilidade, não me importo de ter menos qualidade gráfica para ter mais performance e isso não me acontecia no source, portanto deixei-o um bocado de lado mas 1.3 será sempre 1.3

Continuo a jogar 1.3 (não jogo em Portugal porque até acho que nem existe nenhum servidor nacional actualmente), sou administrador de vários servers ingleses do mesmo grupo, etc...

A comunidade 1.3 já não é nem de perto nem de longe aquilo que era mas quem joga, joga por gosto!
 
Eu sinto falta de mandar cacetadas com a rifle butt no Source :D

Mas dantes havia uma malta porreira que se juntava no server da fraglider do 1.3.. pelo menos a comunidade de DoD era espectacular, o pessoal era muito porreiro.. mas acho que agora esse servidor está sempre vazio..

Cumps
 
DoD 1.3 morreu em Portugal.

Mas a comunidade de DOD Source está mais activa que nunca e cresce de dia para dia...

Reunimo-nos no forum da fraglider e jogamos nos vários servidores tugas (em especial no da frag).

Apareçam!

Abraços

ps- meu nick de guerra: urukai
 
O DoD 1.3 morreu em Portugal mas não para os portugueses.... Existem vários a jogar nos servidores estrangeiros por onde ando....
 
Sim...Sem dúvida...

Mas morreu em Portugal (competitivamente e pubplay) e está tb a morrer no estrangeiro (pelo menos competitivamente), com os grandes clans a passarem para o dods e, por exemplo, os últimos movies lançados pelo zpgaming.net são todos de dods.

Claro que haverá sempre resistentes que o continuarão a jogar.
 
Sim, e o mais certo é que eu próprio irei jogar um pouco o source novamente mas será quando tiver uma placa gráfica que corra o source tão fluido como corro o 1.3!

Eu continuo a achar o source muito maricas visualmente e a nivel de jogabilidade ainda não muito maduro... Pelo que tenho visto, não tem sofrido muitos updates o que não é muito bom sinal mas pronto...
 
Sim, e o mais certo é que eu próprio irei jogar um pouco o source novamente mas será quando tiver uma placa gráfica que corra o source tão fluido como corro o 1.3!

Eu continuo a achar o source muito maricas visualmente e a nivel de jogabilidade ainda não muito maduro... Pelo que tenho visto, não tem sofrido muitos updates o que não é muito bom sinal mas pronto...

Se DOD 1.6 morrer quem o vai sustentar??? O Source??? Não me parece... Eu jogo DOD:1.6, já experimentei o DOD:S mas voltei a trás. Eu acho que se o jogo for bem jogado pode ser muito tactico (o Avalanche rula principalmente o gozo de matar os campers :-D ).

Eu só não jogo mais porque ainda não encontrei um server que esteja na minha lista de Favorites e porque agora tambem comecei a jogar UrT.

Cumps

PS: Ponham aqui os servers bacanos onde costumam jogar, para ver se me dedico mais tempo ao jogo.
 
O DoD é uma grande joga, seja o old fashion ou o source. Só não jogo mais porque já praticamente não jogo online (não tenho tempo).

Costumava jogar no fraglider ou em Inglaterra. Mais em Inglaterra.
 
Se DOD 1.6 morrer quem o vai sustentar??? O Source??? Não me parece... Eu jogo DOD:1.6, já experimentei o DOD:S mas voltei a trás. Eu acho que se o jogo for bem jogado pode ser muito tactico (o Avalanche rula principalmente o gozo de matar os campers :-D ).

Eu só não jogo mais porque ainda não encontrei um server que esteja na minha lista de Favorites e porque agora tambem comecei a jogar UrT.

Cumps

PS: Ponham aqui os servers bacanos onde costumam jogar, para ver se me dedico mais tempo ao jogo.

Não existe DoD 1.6, a ultima versão do DoD antes do source foi a 1.3. O CS é que ia na versão 1.6!

Na lista de servidores de 1.3 procura por: jolt, band-of-beavers e die with your boots on!

É por onde tenho andado, eu e mais uns quantos tugas!!

@timber, estás a gostar do source? :o
 
Joguei muito pouco no Source. Joguei um bocadinho e pensei, não tá mau, deve lá ir.

O outro esse joguei durante meses e meses a fios.
 
eu jogo dod desde as betas (c mapas como o hill, omaha, seg3, etc q eram excelentes) e o source c uma maquina q o aguente fluido ta muito porreiro

é dod mas com alguns pormenores que inovam a jogabilidade


mas n tenho jogado... mt q fazer e mts anos c fps.. ando a jogar outras coisas qd jogo alguma coisa... :/
 
DoD 1.3 Servers

Jolt: 82.133.85.6:27035
Die With Your Boots On: 195.74.52.21:27020
Band-of-Beavers: 195.20.109.87:27020
Stahgewitter: 89.163.147.19:27888

@timber: lucky bastard... Eu ainda não tenho PC que aguente source decentemente... Só posso dar a minha opinião concreta depois de arranjar uma graficazita DX10 (8600 type).
 
Última edição:
Back
Topo