1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Alguém joga EVE Online?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por raVemjr, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 6162)

1. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Comecei agora a jogar com mais dois amigos, mas eles nunca tão online, e por isso vinha aqui perguntar se alguém anda a jogar isto...ou se arranjam lugar numa corporation :D

2. Redstone

Redstone Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=87892

Eu fiz uma pausa por causa dos exames, mas espero voltar a jogar brevemente. Estou numa aliança brazuca que tb tem alguns portugueses, a United Corporations of EVE. QQ coisa, o meu nick no jogo é Quivox Alkar.

Bom jogo e n desmoralizes logo de início... o jogo começa mm um bocado lento.

3. floyd

floyd [email protected] Member

Eu também não tenho jogado mt por causa dos exames :\

Estou numa aliança porreira, The Crimson Federation, e julgo que sou o único português.

Qualquer coisa contacta-me ingame, o meu nick é floydax.

Cumps,
    floyd.

4. raVemjr

Fixe...por momentos pensei que tava sozinho...eu agora entrei para a EVE University, mas aquilo é bue paradote, queria ver se entrava numa mais aggressiva...

O jogo é bem bom, mas realmente é um bocado puxado ao início...mas já lá vou fazendo umas missoezitas, ainda ontem perdi o meu frigate e tava sem seguro...

Bem, atão quando tiverem acabado os exames(eu tb devia tar a estudar para os meus, mas enfim), venham lá ter

5. Eu jogo! Entra no canal Brasil do jogo, tem varios brasileiros la que falam portugues, quem sabe vc nao axa tua corp.... Se está afim de corp agressiva, tenta a Comando Vermelho, eh uma corp forte, feita de brasileiros, acho que eles tem ate estaçao em 0.0.
    Boa sorte!

6. raVemjr

Obrigado, eu agora vou-me concentrar em aprender aquilo tudo bem, e depois logo me decido em relação à carreira...quem sabe se não vou parar a uma corp pa fazer cruisers? :P

7. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Este jogo está a chamar por mim :P

Ainda pago para voltar a jogar.

8. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

eu paguei... comecei em 2004, parei e à cerca de 6 meses voltei...

pt_latz nos Exploring Blind.

Responsável pela produção e mining ops... :)

É uma corp relativamente recente, com uns 7 tipos, mas alguns deles têm mais de 2 anos de jogo e bancam tudo :) ... são as melhores corps... um deles ofereceu-se para me pagar uma:

Providence

Desde que eu acumulasse a distribuição dos misseis e amo pelos 3 Hubs de missões que temos montados para os mission runners...

O jogo tem um problema fundamental... "nunca" fazes dinheiro suficiente para aquilo que tu queres, pois vais evoluindo e querendo mais... ;) por exemplo comecei a minar a fazer 200.000 isks por dia, e hoje já vou nos 2.000.000 que não me chega para nada :)

Só para dizer, esta nave custa perto de 1.000.000.000 iSks mais seguro, e depois para fazeres comércio precisas de mais uns milhoes para encher a nave...

Outra coisa que eu não "gosto" é que a camara afasta-se da nave consoante a sua dimensão, por isso no ecrã ter uma ibis ou uma mining barge a sensação de dimensão é semelhante... devia haver uma camara com um zoom fixo que desse bem para ter a noçao de proporção...

É um pau meter naves lado a lado para ver como já se evoluiu...

Claro que para combates, se não contarmos com o atirar calhaus à cabeça dos atacantes, posso muito pouco! É o preço da especialização.

Mas é também o caminho a seguir... há poucos que consigam fazer tudo bem... o truque é especializares-te e ararnajres um lugar numa corp que valorize a tua especialização... No principio dos EXPL era só malta das missões e sobretudo do PVP e por isso entrei logo para o "cargo de director de operações" ;)

É certo que ainda não recebi "nada" por isso... excepto uma procurer e duas Covetors uam delas perdida por causa das guerrinhas do resto da malta... para um tipo com quase 4 anos de jogo. :)
    em alturas em que não tinha isks para pagar os seguros das mesmas... São tremendos votos de confiança... que entretanto já foram "pagos", claro!

Agora que cheguei a Production Efficiency lvl 5 já consigo começar a pensar em Inventions para as várias BPO que temos na corp... para conseguir uma diferenciação adicional... só faltam é praí uns 5 meses de treino de skills avançadas... que custam perto deo 40.000.000 cada uma ;) adivinhem quem vai pagar :)

9. raVemjr

Bem, ontem tive a minha primeira aula Uni: Clones e Jumpclones. O tema foi muito soft, mas muito bem explicadinho, e no caminho aprendemos a apontar, a saltar em grupo e mais uns tácticas de grupos. Gostei muito.

O meu próximo passo é arranjar ores para o programa de naves grátis por ore.

10. Corp Tuga

Ora boas,

para quem joga eve ou pensa em jogar venho a apresentar a maior corp Portuguesa

a Ordem dos Templarios somos 100 pilotos , so aceitamos quem fale portugues.

quem estiver interessado contacte-me no jogo (nick = Onurb), que sera bem vindo

deixo aqui o endereço do nosso killboard e do forum

www.ordemdostemplarios.com

11. Herege

Herege Power Member

LOL "Procuramos artista capaz de fazer melhor" parece-me ser o tipo de corp que ando à procura, sentido de humor e boa disposição :-D

Mesmo que arranjem um "artista" não alterem o site, está muito bom assim, hehe.

12. Caveira

Caveira Power Member

Voltei a jogar. Já estou em 0.0 a fugir de toda a gente e tentar fazer dinheiro ao mesmo tempo :002:. Para os que não sabem, o EVE, especialmente nas zonas 0.0 (as mais ricas) o jogo pode ser definido assim:

"faz o que quiseres, quando quiseres, como quiseres, a quem quiseres por qualquer razão ou nenhuma razão"

É uma adrenalina pura entrar em PvP, quando se um gajo perde, PERDE mesmo (e dói). Pessoal que esteve no Iraque diz que a sensaçao de combate real é parecida à do combate no EVE.

eu ando no norte da galáxia, de momento em Vale of the Silent, mas dirijo-me para Tribute ou Venal. o meu nick é Dred 'Morte para quem quiser falar :)

13. raVemjr

No outro dia fui visitar o EVE gate, ví a tablete gigante pelo caminho também...acho que não passo de um Carebear :P

Ah caveira, cuidado: esta semana é semana de RAMPAGE! para a e-uni, todos os dias esmagam dezenas de transeuntes em 0.0...

Já agora, como raio fazes dinheiro em 0.0 que não podes fazer em hi-sec? Mining? Pirataria?

14. Larutan

Larutan Power Member

Sendo assim acho que já nao vou pa tropa, vou antes jogar Eve Online.

15. Caveira

Caveira Power Member

raVemjr, mining em 0.0 é muito mais lucrativo, sem bem que extramamente perigoso e complicado, caçar NPCs em 0.0 é do mais lucrativo que existe e não tão perigoso e muito mais simples.

Cronic: no EVE, tu tens que trabalhar muito para arranjar uma nave (por exemplo), quando entrares em PvP, atenção que a PvP no eve NÃO É CONSENSUAL (vais muito bem andar numa zona sem bofia e qualquer jogador te dá porrada), se perderes a tua nave, ficas sem ela! Podes tar meses para fazer biliões de ISK, gasta-los todos numa nave bue poderosa, e perder tudo num minuto.

É por isso que o EVE é dos poucos MMOs com uma user base que está aumentando e não diminuindo. É único. O medo de perder as tuas coisas injecta-te adrenalina VERDADEIRA durante PvP. Eu as primeiras vezes que fazia PvP, ou sempre que perdia algo muito valioso, ficava com o coração a beter bué rapido e forte. Por isso é que muitos jogadores EVE são muito leais ao jogo. Para nós WoW e afins é jogo para "teletubies". :lol:

16. anamnesies

anamnesies Power Member

Agora que enjoei um bocado do World of Warcraft, anda-me a apetecer experimentar qualquer coisa nova, e é bem capaz de ser o EVE Online.

Há software para comprar? Quanto é que é a mensalidade? Algumas dicas para começar a jogar eram muito benvindas :009:

17. xanax_fm

xanax_fm Power Member

o jogo sacas directamente do site sem pagar mais por isso, a mensalidade é de 13€ se não me engano e a melhor dica pa começar é aliares a uma boa corp porque eles vão ajudar mesmo muito

18. raVemjr

Pagas 20€ pelo jogo...depois do trial acabar. Se o comprares antes de acabar o trial, levas os dias restantes.

É um jogo extremamente complexo, e como tal tem um curva de aprendizagem bastante íngreme.
    Aconselhava-te a juntares-te à EVE-University, uma corp dedicada a ensinar jogadores. Junta-te ao canal "Eve-university" e pede alguém para te juntares.

19. anamnesies

anamnesies Power Member

Inscrevi-me para a trial e já fiz grande parte dos tutorials. Realmente, começando logo pela criação de personagem, parece-me que a curva de aprendizagem é mesmo MTO íngreme. Fiz uma char Gallente só para experimentar, mas ainda vou ter de ir ver melhor as diferenças antes de me decidir por um main.

20. Caveira

Caveira Power Member

Só um conselho, não te agarres muito ao teu primeiro personagem! Depois de saberes aquilo que queres fazer no jogo, faz um novo personagem com atributes a condizer. Por exemplo, se quiseres ir para Ciência / Indústria tens que meter meter tanta Intelligence quanto possível, e depois Memory. Se quiseres tornar-te num piloto de combate (:002:) aconselho-te bué Perception e depois Willpower. O Charisma é útil Squad Leader, Corporation CEO e para relações com Agentes de missões.

Outra boa possibilidade é equilibrares tudo +/- dando talvez menos importância ao Charisma. :)

Eu no principio do jogo fiz uma personagem Gallente, aos 4 milhões de skillpoints, mandei-a para o lixo e fiz um Minmatar Brutor com bué Perception, custou ao principio mas a longo prazo valeu a pena.

Partilhar esta Página