1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Alguem joga Knight Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nascimento, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1528)

1. nascimento

nascimento Power Member

Boas queria perguntar se alguem joga knight onlines porque queria criar um char novo. Tenho um char em bersmus priest lvl 65.

2. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

e engraçadito o jogo, mas ja ouvi falar tao mal daquela politica de entrada nos servers que simplesmente nem me meti nisso

aquilo do f2p free to play pelo que ouvi dizer e grande treta pois sem pagar e quase impossivel entrar nos servers....foi o que li apenas...nao sei se e vdd :)

3. nascimento

nascimento Power Member

a partir das 9 da noite entras facilmente

4. Enzo

Enzo Banido

Entao ouviste mal :x2:

Eu jogo ko ja algum tempo conheço algumas pessoas que jogam Ko e se o jogo nao prestasse acredita que nao passavam tanto tempo no jogo. É um jogo que exige um grande esforço por parte do jogador e tambem dedicaçao.

Em relaçao ao nascimento, o melhor server é sem duvida o Diez, logo seguido do Ares os restantes nao prestam porque tao cheio de Kospers e Duppers.

5. vjoe

vjoe Power Member

Joguei KO durante algum tempo, já há cerca de dois anos. No entanto, e desde que experimentei o WoW, é muito improvável que o volte a jogar, assim como qualquer MMORPG gratuito. Infelizmente nos MMORPGs gratuitos, como o KO, o lvl up é feito matando mobs, o que é extremamente aborrecido. Já no WoW. Há sempre quests para nos entretermos quer sozinhos, quer com mais pessoal.
    No KO, só haviam duas quests até ao nível que cheguei (creio ter sido 38). :freak3:

6. nascimento

nascimento Power Member

enzo tu jogas precisava de ajuda, diz em que server jogas para começar um char la

7. Pauleta_Tubarao

Pauleta_Tubarao Power Member

eu jogava mas era no diez e ja me viciei durante dois anos +/- mas ja parei tens razão é muito lixado de entrar, a muitos otarios a fazer tp para o meio de monstros,e so turcos ate xateia tnt salam >( eu n sou xenofobo ms mete nojo msm man :'( wars nem pensar em entrar se entrares é porque tens um mijo puro mesmo,tas a fazer xp a muitos noobs que se lembram de mandar um trol ou axim parecido para a tua beira,depois tipo vais para cz es lvl 61 rougue como eu de xitin e dual md +7 e items +9 pp e dex bet e morres a pacotes mesmo agr para teres um bom pvp e perciso tr prai um lvl 70 e tal e isso e perciso ter gande vicio como eu vi um colega meu a char a esse lvl 8| tive em gnds clans tipo seraph, k.o.m., d.d., legiao of portugal, tugas e agr tava no d.d.e. mas ja nem aparesso la mais agora o meu vicio é rappelz

Última edição: 18 de Fevereiro de 2007
  8. olha kem ca esta :-D, algo m diz k ess lvl 70 teu amigo devo ser eu n sei :002:. ya curto o jogo e aprendi a jogar facilment akilo. ao contrario d certas pessoas k n vou mencionar aki :P. ya tens razao k passast por grands clans. mas pergunto t foi por merito proprio??? quando dizes k passast pelos legiao of portugal n sei pk mas n m lembro d t ver la :smilliex:

kanto ao jogo:
    pelo tmp k jogo por dia e ao tmp k jogo posso vos dzr k pra mim n ha melhor, ja tentei varias vezes sair do vicio, exprimentei varios jogos mas nenhum como est. é certo k est jogo exige trabalho devido ao lvl k tens d adikirir para poders ser alguma cxa no jogo. o k o torna dificil e n ser um jogo baseado em quests e tens d jogar no duro msm para lvlar. mas acreditem k dps d alcanxarem o lvl minimo pa pvp (70) vcs n largam isso.

Partilhar esta Página