1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alguém joga LINEAGE?!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SwimmerBoy, 7 de Maio de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1124)

1. theghost

theghost Power Member

jogo de x em quando num servidor crackado todo manhoso... nao ha guito para jogar o pagantes :p nm para o WOW ha.. que fara para o lineage :p

mas é grande jogo :)

aqui fica uma screen da minha dwarfzita :p

Última edição: 7 de Maio de 2005
  2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu ainda não me pus a jogar pois sei que aquilo é um mundo!! Será que podias colocar ai umas pics porreiras do jogo?!?

É que agora andam todos com a mania do WoW desconhecendo que WoW é uma versão piorzita do LINEAGE (no meu ponto de vista, claro)!

edit: parece k és bruxo :P mete mais umas pics!!! Daquelas com qualidade TOP só para o resto dos WoW lovers se babarem!!! :P

3. theghost

theghost Power Member

ja ta uma ai... depois vejo se ponho mais umas quantas :)

ficam aqui + 2... nao tenho pc nm placa grafica que aguente sequer os medios do jogo... resoluçao a 1020 entao e para esquecer... :p

Última edição: 7 de Maio de 2005
  4. SwimmerBoy

Very nice!!!

5. theghost

theghost Power Member

O fixe do jogo é que é extremamente simples, e bastante viciante (dependo do servidor claro...) é daqueles jogos que eu nao m importava minimamente de poder jogar nos servidores oficiais... se tivesse guito era das 1ºs coisas que arranjava

6. Sandman

Sandman Power Member

Aqui na EST-IPS anda tudo doido com isso... Não se joga outra coisa...Perguntem ao Matreco que ele é todo batido!! :D

7. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Eu joguei... e desisti, pra mim o jogo é muito repetitivo... Mas é bacano!!! Há é 2 versoes... C1 e C2 (joguei as 2...) :)
    Não sei se me fartei pk os servers crackados eram manhosos... ou se foi por outra coisa... Bom Vicio! Se precisarem de sacar (nacional) dêm uma apitadela... :)

Abc :cool:

8. theghost

theghost Power Member

nisso concordo, torna-se algo cansativo jogar em servidores privados, a nao ser que se tenha um bando de amigos para jogar

isto nos servers oficiais deve ser o delirio... literalmente

9. red_warrior

red_warrior Power Member

Já joguei e o jogo passado um tempo é muito repetitivo.
    Anda-se a matar os mesmos montros durante horas seguidas até passar de nivel. Mas até é bonzito ;)

10. theghost

theghost Power Member

como ja disse sem party e totalmente secante... :p
    é a mm coisa que andares a passear no WOW de lado para lado sozinho

11. SwimmerBoy

Tal como já disseram, sem party mode / clan mode o jogo não tem piada!!! Giro giro é pegarem em amigos e irem atacar um castelo e durante X tempo, tomarem conta do castelo, impostos, ins&outs!!

Caracols...PM ME sff

12. red_warrior

red_warrior Power Member

Se gostam tanto do jogo joguem nos servidores oficiais. :p
    Nos privados é mais rápido subir. Chega-se a nivel 30 ou mais num dia.
    Num oficial chegas a level 10 prái. E demoras meses a chegar ao nivel máximo.
    Andas 39844985 vezes a matar o mesmo monstro até subir de nivel. Começa a fartar. Mas o jogo até é bacano. Grandes gráficos e tal.

13. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Tenho de admitir que estou totalmente rendido ao jogo. O único senão do servidor romeno é o facto de estar sempre em baixo.

Partilhar esta Página