Alguem joga MMOG ?

Estou a pensar em "investir" no World of Warcarft, a Open Beta é já este més? Open de que ponto de vista? É que, tanto quanto sei, as chaves para ela vêm com a, já esgoata, pre-order do jogo.

O Gamespot deu 9.5 ao WoW, pelo que estive a ler a mecanica parece estar bem interessante. Isso do nivel 60 também me estranha um pouco, no Star Wars Galaxies temos várias classes, cada uma com sub-ramos, o WoW têm um sistema parecido com o Doom II que permite, usando "pontos", ter acesso a certas skills além das Standart de cada nivel, só espero que hava muita variedade de skills... se virmos bem (pelo menos em termos do Medic/Doctor/Pistoleer/Scout/Marksman que eu era) cada classe tinha trés ou quatro funções... o resto são derivados delas...

Eu vou jogar o WoW principalmente devido ao grupo de pessoas que estamos a organizar no meu curso, a falta disso foi a principal razão que me fez dessistir do SWG, estava farto de andar atráz de pessoal que não conhecia de lado nenhum e também fartei-me do jogo em si, se gastava mais uma hora a cirar stimpacks acho que matava alguém...

A "piada" é que estivemos a ver as classes do nosso grupo e adivinhem quem sou? O Priest... vá lá que têm spells ofensivas...

Quem não entendou nada do que eu disse... pergunte a alguém o que é que um Medic/Doctor passa a vida a fazer no SWG..
 
[_Silence_] disse:
Jogo MU online num server tuga, k até nem tem cheaters, ou se tem são mt poucos (coisa rara neste jogo....)

Depende exploits/bug/cheats há em todos os jogos, são feitos por humanos por isso é normal haver bug que podem ser usados por aqueles que conhecem... No swg há já usei alguns (nunca em pvp em que intreferer com o jogo de outras pessoas), no wow também há ainda nao usei nenhum nem devo usar...Btw tou a curtir mais wow, ja sou nivel 21 :D


O que é que 1 Medic/Doctor faz no swg.... Posso-te dar um exemplo de um dos maiores Medic/Doctor que havia e há em Tempest "khornn" bem ele tem algo com 400milhões de creditos... Sim é uma profissão que de combate não tem nada, ou quase nada, pois curar intimideite que reduz por 50% as tuas defesas e o dano, curas poiso curas diseases.. etc Pois para pvp é quase 1 "much have", pelo menos novic. Mas podes ser Master doctor - Master Teras kasi. ou Master rifleman.. etc.. etc.. Pois qualquer profissão de crafting, doctor, chef, arquitecto qualquer uma também podes ter uma outra elite de combate.


E fazes bem em começar a jogar wow com amigos é a unica maneira que tens de te divertir, e fazeres maior parte das quest. Nivel 60 here i go :) Este f.d.s vou tentar nivel 30, depois em 40 tenho 1 cavalo :joker:
 
Sinceramente, sem querer criticar nenhum dos amantes do genero, eu ja joguei MMORPG's ou como lhe queiram chamar e sinceramente no fim, reflicto e digo : "Mas que grande perda de tempo!" :\

Divirtam-se é para isso que cá andamos todos! :)
 
Moralez disse:
Estou a pensar em "investir" no World of Warcarft, a Open Beta é já este més? Open de que ponto de vista? É que, tanto quanto sei, as chaves para ela vêm com a, já esgoata, pre-order do jogo.

A pre-order dá acesso imediato á closed-beta europeia que decorre neste momento. Se a Blizzard realizar os testes de maneira equivalente ao feito nos E.U.A, então lá para meados/fim de Dezembro (sendo que o lançamento europeu está previsto para o início de 2005) realizará então a open-beta, na qual qualquer pessoa pode participar (mediante um registo no site deles) sem pagar nada de nada, não sendo necessário qualquer tipo de chave. Esta open-beta serve, basicamente, para a Blizzard fazer um teste radical á capacidade dos seus servers, e portanto cada realm tem um "player cap" extremamente alto propositadamente para esse efeito (segundo a Blizzard a open-beta americana teve mais de 500 000 signups 8o ).
 
xtm disse:
Sinceramente, sem querer criticar nenhum dos amantes do genero, eu ja joguei MMORPG's ou como lhe queiram chamar e sinceramente no fim, reflicto e digo : "Mas que grande perda de tempo!" :\

Divirtam-se é para isso que cá andamos todos! :)


Bem eu não vou fazer, mas no SWG jogava com uns amigos e agora estamos todos a jogar WOW, 1 deles foi o 3 no server a abrir a slot de jedi... Passado 1 bocado quando houve 1 "nerf" aos jedi's ele vendeu a conta vendeu por $3000, outro que tinha acabado de abrir a slot vendeu por $1000 eu se quizesser vender tb devo vender por $1000 apessar de ja ter o jedi completamente grindado, já a muitos por isso o preço deles não é tao alto, como dantes... Mas não vou vender, continuo a gostar do jogo, apesar de andar a jogar wow de momento. Eu divirto-me a jogar MMORPG, e depois no final se me fartar ainda ganhas uns trocos porque americanos comprão tudo. Basta ires ao ebay para veres contas de swg, eve etc..etc...
E quando chegar a nivel 60 se não curtir wow, vendo a conta.
Mas não começes a jogar 1 MMORPG so porque pode dar alguns "trocos"..

---

Btw, acho mal eles estarem a testar o beta na europa durante tanto tempo, visto nos US ja estar live a algumas semanas, e o beta deles durou +/- 2semanas acho não mais que isso. Acho que quando ficar live na europa ja sou nivel 60 :002:
 
O City of Heroes sai em Fevereiro na Europa (Já saiu nos States há 8 meses - jogo à 6). É um MMORPG que vale mesmo a pena, é muito vicinate e divertido e não cansa. :009:
 
Ultima Online e The 4th Coming, agora isso dos trocos é outra conversa, mesmo assim deve ser preciso ser demasiado colado para chegar a esses niveis a medio prazo afim de ganhar uns trocos com isso, digo eu ...

O WoW tambem me pareceu interessante, esse e o Rizom Saga, ainda estive para experimentar o trial de duas semanas do 2º mas decidi nao ceder a "tentação" ;p

Have Fun.
 
xtm disse:
Ultima Online e The 4th Coming, agora isso dos trocos é outra conversa, mesmo assim deve ser preciso ser demasiado colado para chegar a esses niveis a medio prazo afim de ganhar uns trocos com isso, digo eu ...

O WoW tambem me pareceu interessante, esse e o Rizom Saga, ainda estive para experimentar o trial de duas semanas do 2º mas decidi nao ceder a "tentação" ;p

Have Fun.


A ideia nunca é ganhar dinheira com os jogos, jogas porque gostas e divertes-te a jogar, quando te fastar de jogar ou do jogo (o que é normal) vendes a conta e com isso ganhas alguns trocos, foi isso que aconteceu.
O wow é giro actualmente sou nivel 29 :)
 
Joguei Everquest durante 5anos. Joguei Dark Ages of camelot durante uns meses. De momento estou na Closed Beta europeia do WoW, tenho lá um priest nivel 40 e o meu irmao um warrior nivel 54. Estamos no server PvP na Horde. Também vou jogando Dark ages of camelot ás vezes.

Btw, acho mal eles estarem a testar o beta na europa durante tanto tempo, visto nos US ja estar live a algumas semanas, e o beta deles durou +/- 2semanas acho não mais que isso. Acho que quando ficar live na europa ja sou nivel 60
A closed beta americana durou uns 3 meses :). A open beta americana é que durou 2 semanas :). Neste momento ainda se está em fase closed na Europa. Em principio inscrições para a Open beta americana abrem até ao final deste mês. O jogo deve sair na europa lá para Fevereiro com sorte :)

A pre-order dá acesso imediato á closed-beta europeia que decorre neste momento.
A pre order dá direito e uma final beta key (que é uma key que te dá acesso á open beta). Caso corra como a open beta americana eles vão fechar as incrições para a open beta europeia devido a demasiadas inscrições. Por isso é que incluiram as final beta keys nas pre-orders. Atenção com as pre-orders porque a maioria das lojas online só envia as final beta keys para encomendas no país onde a loja se situa. Podem fazer pre-order á mesma mas receber a final beta key já é mais dificil :)
Quem quiser ler muita info sobre o jogo há um fansite português oficial. Esse site é www.wow-pt.com


Bom Notícia foi dada ontem no forum da beta europeia pelo Thundgot, Community Manager da Inglaterra:
The Blizzard Europe team is working day and night to bring World of Warcraft to you as quickly as possible. Very soon we’ll start testing the localized versions, and as soon as we're sure this works correctly we’ll move on to the European Final Beta Test.

There will be no additional batch of beta testers added with the start of the localization testing. The next batch of beta testers will include those who bought the pre-order box through the official Blizzard European Pre-Order campaign. This batch will be added at the start of the European Final Beta Test.

More information will be available soon.
Se quiserem verificar a autenticidade do post podem ver neste link. http://en.wow-europe.com/thread.aspx?fn=wow-general-en&t=25050&p=1#post25050
 
Última edição:
Eu tenho aqui instalado e de vez em quando jogo, o Freelancer, alguém conhece? Acho que se insere nesta categoria, visto que dá para guardar a personagem que se cria e interagir com outros.
Estou morto é por experimentar o City of Heroes, quando for lançado cá!
 
Moonstone disse:
A closed beta americana durou uns 3 meses :). A open beta americana é que durou 2 semanas :). Neste momento ainda se está em fase closed na Europa. Em principio inscrições para a Open beta americana abrem até ao final deste mês. O jogo deve sair na europa lá para Fevereiro com sorte :)

Pois eu sabia que era 1 beta qualquer... Eu so começei a jogar quando o jogo foi live.. De momento sou nivel 38 (quase a andar de cavalo) fiquei para tras tive 1 lan e fiquei sem pc uns dias... prontos, eide la chegar. Mas quando o jogo ficar live na europa ja sou nivel 60, de certeza. E não noto assim muito lag em server US, so quando os ISP pt tao todos marados, mas de rento sempre 300 de ping (o que é bastante bom).

So tou a ficar fdd porque sou paladin e nao sei porque nao apanhei a quest para fazer revive. E agora nao posso fazer revive e eles nao me querem dar a ***** do skill, e eu que fala mal dos CSR dos swg...


Btw, que tas a achar de priest? Acho que o warrior "sucks" 1 bocado, so é bom contra rogues. So espero que os paladins nao sejam nerfados... :D
 
Ja deixei de jogar WoW a algum tempo, fiquei farto e o jogo nao tem grande dificuldade(meu irmao tem um warrior 60 e so demorou 1mes). Eu levei umas 3 semanas a chegar a 40, e depois o pessoal raramente faz grupos etc. Comecei agora a jogar Everquest 2.
O priest em grupos é um espetaculo, mas fora deles comparado com as outras classes faz solo muito devagar( e a maior parte do pessoal anda solo) até porque ganham mais exp assim. Shadowpriest em pvp 1vs1 é muito bom, mas isso depois significa que tens menos holy talents e és pior em grupos :(
Pallys já levavam com o nerf stick, tão muito abusados lol, a aura de imunidade é uma vantagem muito grande, demasiado até.
 
Não sou menino com muito tempo p/este tipo de jogos (que consomem o tempo de vida dum gajo :die: )

No entanto tive mesmo que criar um conta num maravilhoso jogo de nome Anarchy Online.
É que se se inscreverem até ao dia 15 de Janeiro, podem jogar grátis até ao fim de 2005. Sendo que o preço normal é 15€/mês vale bem a pena...

É um jogo bastante complexo (pelo q dizem mto mais que um normal MMORPG) e tem a vantagem - para mim - de variar um pouco o tema, que não é medieval, mas sim futurista. A nova abordagem das diferentes raças e profissões está muito bem feita.

Quando tiver tempo posto qq coisa na thread do jogo
 
xtm disse:
The 4th Coming

Have Fun.

tb ja joguei The 4th Coming ... ker dizer ... foi viciado :P ... isto do tempo que ainda havia 1 server PT (level) que não durou mt :( ... passamos para a realmud ...isto tudo durante 2 anos ... sim 2 anos :P agora iniciei-me no lineage 2 ...
 
Back
Topo