MMO RuneScape

Boas....malta abri este topic para a malta poder falar do jogo runescape...nao só pa tirar duvidas mas pá malta ir conhcendo people novo k tb joga este jogo....











}> Cumps.Rat}>
 
ya klaro dsclp n ter postado antes....aki vai....

é um jogo k mistura fantasia...com...acção.....e aventura.....mas especialmente e um jogo k mistura sims....com jogos em 2 pessoa se kiseres ver mais aprofundado.....pods vir aki:
-www.runescape.com
 
sim ja joguei mas roubava-me muito tempo...deixei de jogar...mas era um jogo fixe...ja tive nivel 55 de atake e de defesa...e minava ja mithril...

cumps
 
fixe eu ainda mino iron mas to a treinar....to a combat lvl 61 to moderado em ranged 43, e magia 46 parei de jogar por 1 mes....vou recomeçar outra vez agora.....





}> Cumps.Rat}>
 
Citanul disse:
Eu já joguei há uns 3 anos... Jogava com o ShurikPt que é alte gosu nisso :P Parei porque era demasiado viciante :\

ya e bue viciante eu começai a baixar bue as notas so por causa do jogo agora este mers parei tiro 80% para cima vejam só a diferença!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Eu tambem ja joguei esse jogo mas parei porque ja tava farto. Isso torna-se bue repetitivo e estava farto da malta que andava por la...
 
eu queria muito formar um clã no runescape . SOu a Mummy_Girl e tou no nivel 36 =) mas só vou lá 3 vezes por mês paa não ficar viciada num jogo espetacular
 
deixei de jogar isso ah uns 3 anos... tinha um lvl 112, um lvl 93 e outro lvl 87 :004: O tempo que gastava a jogar isso, meu deus :P o jogo começou a ficar maravilhoso com o RS2, antes tinha uma comunidade fixe, agora nao :'( dei as minhas chars a algum pessoal da escola que tambem jogava...
 
Back
Topo