MMO Alguém joga WoW com o MEO ?

Herege

Power Member
Olá pessoal, tentei encontrar opiniões de clientes do MEO que jogam WoW nos servidores europeus mas a thread dedicada ao MEO tem mais de 300 páginas e é complicado .

Qual é o vosso ping normal a jogar WoW com o serviço de internet MEO? Estão satisfeitos com a estabilidade de ligação?

Desde já agradeço o vosso feedback :)
 
No inicio quando meti Meo fiz 4 ou 5 posts sobre isso..

Antes jogava por Wirless e nem sequer me ligava..

Agora com Cabo de rede jogo acima do normal..

tenho entre 90 a 120Latencia, so sobre quando o problema e do realm
 
Para conseguir meter o WoW por wireless com o Meo tive de meter a rede em 802.11b em vez de 802.11b/g.

É mesmo manhoso o wireless deste 2wire :(
 
Boas,

É um dado adquirido e confirmado que o router do MEO(2Wire) tem um problema no sistema wireless que gera conflitos na tabela ARP, já foram tentados varios firmwares e nenhum resolve esse problema e mantem as condições necessárias ao IPTV. Entre varias aplicações são destacadas: WoW, Emule e torrents.

Uma solução temporária é de facto usarem a ligação por cabo UTP. Para quem prefere manter o wireless existe a possibilidade de "limitar" a velocidade a 5Mb/s e como o floyd referiu passar para 802.11(se bem que nem sempre resulta).

Tenho MEO desde das primeiras fases, e a nivel de velocidades nunca tive melhor, só não recomendo mesmo a utilização do sistema wireless do router.

Como foi referido, os routers estão para ser trocados, só desconheço se vai ser efectuada troca pelos já instalados brevemente.

Cumps,
 
Obrigado pelo feedback. Já tenho o MEO instalado e até agora está tudo bem.

Dois PCs ligados por RJ45 e um portátil por wireless, os três ligados ao mesmo tempo com pings perfeitamente normais no servidor europeu do WoW ( pings entre 100 e 300).

Calculo que o facto de estar perto da central ajude.
 
Obrigado pelo feedback. Já tenho o MEO instalado e até agora está tudo bem.

Dois PCs ligados por RJ45 e um portátil por wireless, os três ligados ao mesmo tempo com pings perfeitamente normais no servidor europeu do WoW ( pings entre 100 e 300).

Calculo que o facto de estar perto da central ajude.

O facto de estares perto da central influencia o debito máximo de sincronismo que a linha possibilita. A nível do teu acesso a Internet em si mesmo, se tiveres um sincronismo de 16Mb/s são sempre garantidos 8Mb/s de acesso a Internet, sendo os outros 8 para a TV(ou Tv's) caso uses 2. Isto é numa instalação "ideal" do sistema MEO, que ficas com um sincronismo de 16/512.

Dependendo da situação do cliente e condições da linha estas situações podem mudar, mas pelo que sei não são efectuadas instalações se o sincronismo da linha não ultrapassar os 8mb(e mesmo assim so com apenas um TV), claro que ai não tens os 8mb de acesso a internet.
 
Confirmo Cromix, realmente fiquei com 16MB's , o teste até deu 25 MB's e o nível de ruído da linha era razoável/bom, não quero estar a dizer nenhum disparate mas acho que era de 22 décibeis.
 
tenho MEO a 1 mes e joguei na boa por wireless, sem prob nenhum neste momento nao jogo wow mas em cod4 na boa e com bons pings ( sempre abaixo de 100 ms no wow e no cod4 )

so tenho problemas com os downloads , flashget , nao consigo boas velocidades mesmo com muitas fontes , nao sei porque mas de resto muito bom .
 
Jogo WoW com MEO e ligação wireless. Apenas tive que mudar o canal do wireless no router porque dava conflito com os vizinhos e tava sempre a cair.
Agora da tudo na boa 90-120 ms é o mesmo que tinha com sapo adsl (router dsl wireless também).
 
O facto de estares perto da central influencia o debito máximo de sincronismo que a linha possibilita. A nível do teu acesso a Internet em si mesmo, se tiveres um sincronismo de 16Mb/s são sempre garantidos 8Mb/s de acesso a Internet, sendo os outros 8 para a TV(ou Tv's) caso uses 2. Isto é numa instalação "ideal" do sistema MEO, que ficas com um sincronismo de 16/512.

Dependendo da situação do cliente e condições da linha estas situações podem mudar, mas pelo que sei não são efectuadas instalações se o sincronismo da linha não ultrapassar os 8mb(e mesmo assim so com apenas um TV), claro que ai não tens os 8mb de acesso a internet.


So para currigir, a MEO nao instala o serviço a quem estiver muito longe da central. neste momento n me recordo da distancia, ms q qualquer coisa como 3mil metro ou coisa parecida.
 
Vou mudar de casa e tava pensar no meo, o unico problema é se dps o wow nao bomba. Eu tive ao telefone com o socio da meo, e ele disse me ke cada televisao usava 3 MB's... E entao quando tinha 2 televisões ligadas que a velocidade da minha net ficava a 2 MB's, o que fazia com que fica-se mais lenta.... A minha duvida era se com esses supostos 2 Mb's vou continuar a ter uma net boa e estavel.

Fikem
 
Back
Topo