alguém joga?

Sim realmente é boa ideia, seria ainda melhor se tivessemos criado há 1 ano:P
Mas quando é que vos dá jeito jogar, para a semana, sábado dá-me jeito
 
Tambem podemos discutir o jogo?
Axei muito fraquinho. Apesar de ter os tugas. A nivel de edificios e evoluçao das eras acho que estava inferior ao AoE II.
Como se não bastasse isso, foi parcialmente apagado pelo Medieval 2 TW. Pois este tem batalhas muito mais envolventes.
A falta de uma campanha com as várias nações é outra das coisas em falta.
 
Definitivamente... Não.

O AOE II marca-me muito mais que o AOE III, e é aquele que jogo online.
Por isso quando me apetece jogar a nível épico vou ao AOE II, a nível mitológico vou ao AOM:T. :D

Somos dois, eu durante a noite costumo jogar com uns 4 ou 5 colegas e guerra dura prácticamente umas 3/4 horas :007:
 
Axei muito fraquinho. Apesar de ter os tugas. A nivel de edificios e evoluçao das eras acho que estava inferior ao AoE II.
Como se não bastasse isso, foi parcialmente apagado pelo Medieval 2 TW. Pois este tem batalhas muito mais envolventes.
A falta de uma campanha com as várias nações é outra das coisas em falta.

Sou inteiramente da mesma opinião, tanto que é o único Age que não comprei. Adorei o 1, o 2 e o Mythology, mas do 3 só gosto a nível gráfico

. Joguei a demo, não gostei. Emprestaram-me posteriormente o jogo e joguei até ao fim, mas não gostei nada mesmo; só o suportei na esperança que aquilo melhorasse, e também para ver se Portugal surgia na campanha. Mas nem uma coisa nem outra.

Li que com a 2ª expansão o jogo melhorou um pouco, mas para mim o mal já estava feito... Fico ansiosamente à espera que um próximo jogo volte a ter o nível dos jogos pré-3.
 
percebo o que voces kerem diser... mas eu por acaso gosto + deste ( já joguei todos)
mas porque?
porque gosto mais da epoca em que o jogo se passa... só isso para mim faz a diferença!!

mm assim não desgostei o 2!!ainda melembro do tempo em k passava o dia em frente ao ecrã a criar o meu belo e poderoso exercito!!
 
Sou da mesma opinião, no entanto agora tenho o Vista e não consigo por o jogo a funcionar.
O jogo que tenho é uma cópia. Provavelmente terei que arranjar novo crack para o Vista.
Alguém me pode ajudar?
O jogo dá no vista, eu jogo no vista.

Não posso responder a mais nada
 
Quando sai o próximo jogo da saga AOE?

Vai ser na actualidade?

aoe5.jpg
 
Quando sai o próximo jogo da saga AOE?

Vai ser na actualidade?

Essa imagem já deu muito que falar na altura. Também estou com curiosidade de saber qual será o próximo jogo da Ensemble. Não me importava nada ser fosse passado na época moderna, tinha era de ser bom. Mas ainda assim preferia que voltassem à Antiguidade, como no primeiro Age. Isso ou um novo Age of Mythology :drooling:.
 
eu ja joguei o AoE2 e o 3 e neste momento estou a jogar o o warchiefs, e queria ver se arranja um que se chama dinasty se nao me engano, que se passa no Japão c samurais e isso mas, concordo quando dizem que o AoE2 supera o 3 ..
O 3 tem os portugueses lá =DDDD eeeeeeeee :009::009:

ah e o age of mithology tambem rulou bue ^^
 
Última edição pelo moderador:
Age of empires 3

Olá! Eu próprio também tenho o age of empires 3 e todas as respectivas expansoes. Vi num post que também jogas aoe3 e que tinhas um clan Tuga...Ora bem, eu tambem tenho! Sou 2ndlieutenent e tambem me chamo masterking online. Abraço

Masterking
 
Back
Topo