1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

alguém joga?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por peter058, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 2656)

1. peter058

peter058 Power Member

oi alguem joga este jogo? temos que criar um jogo pa jogarmos ... e se criássemos 1 clã?

2. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Sim realmente é boa ideia, seria ainda melhor se tivessemos criado há 1 ano:P
    Mas quando é que vos dá jeito jogar, para a semana, sábado dá-me jeito

3. PMP1337

PMP1337 Power Member

Tambem podemos discutir o jogo?
    Axei muito fraquinho. Apesar de ter os tugas. A nivel de edificios e evoluçao das eras acho que estava inferior ao AoE II.
    Como se não bastasse isso, foi parcialmente apagado pelo Medieval 2 TW. Pois este tem batalhas muito mais envolventes.
    A falta de uma campanha com as várias nações é outra das coisas em falta.

4. peter058

peter058 Power Member

não sei AOE ( todos) foram sempre aquela base do estilo de jogo ...

5. Bruno_007

Bruno_007 Power Member

Definitivamente... Não.

O AOE II marca-me muito mais que o AOE III, e é aquele que jogo online.
    Por isso quando me apetece jogar a nível épico vou ao AOE II, a nível mitológico vou ao AOM:T. :D

6. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Somos dois, eu durante a noite costumo jogar com uns 4 ou 5 colegas e guerra dura prácticamente umas 3/4 horas :007:

7. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Sou inteiramente da mesma opinião, tanto que é o único Age que não comprei. Adorei o 1, o 2 e o Mythology, mas do 3 só gosto a nível gráfico

. Joguei a demo, não gostei. Emprestaram-me posteriormente o jogo e joguei até ao fim, mas não gostei nada mesmo; só o suportei na esperança que aquilo melhorasse, e também para ver se Portugal surgia na campanha. Mas nem uma coisa nem outra.

Li que com a 2ª expansão o jogo melhorou um pouco, mas para mim o mal já estava feito... Fico ansiosamente à espera que um próximo jogo volte a ter o nível dos jogos pré-3.

8. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

O 2 não tem comparação com o 3. O 2 ficou na memoria de quem jogou. O 3 não : )

9. peter058

peter058 Power Member

percebo o que voces kerem diser... mas eu por acaso gosto + deste ( já joguei todos)
    mas porque?
    porque gosto mais da epoca em que o jogo se passa... só isso para mim faz a diferença!!

mm assim não desgostei o 2!!ainda melembro do tempo em k passava o dia em frente ao ecrã a criar o meu belo e poderoso exercito!!

10. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

O jogo dá no vista, eu jogo no vista.

Não posso responder a mais nada

11. heyjack7

heyjack7 Power Member

Quando sai o próximo jogo da saga AOE?

Vai ser na actualidade?

12. peter058

peter058 Power Member

lindo!!só não gosto é do futuro!!

13. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Essa imagem já deu muito que falar na altura. Também estou com curiosidade de saber qual será o próximo jogo da Ensemble. Não me importava nada ser fosse passado na época moderna, tinha era de ser bom. Mas ainda assim preferia que voltassem à Antiguidade, como no primeiro Age. Isso ou um novo Age of Mythology :drooling:.

14. heyjack7

heyjack7 Power Member

mas não sabem a data?

15. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Duvido que chege um novo AOE num futuro proximo, visto a produtora de AOE está a trabalhar em Halo Wars.

16. eu ja joguei o AoE2 e o 3 e neste momento estou a jogar o o warchiefs, e queria ver se arranja um que se chama dinasty se nao me engano, que se passa no Japão c samurais e isso mas, concordo quando dizem que o AoE2 supera o 3 ..
    O 3 tem os portugueses lá =DDDD eeeeeeeee :009::009:

ah e o age of mithology tambem rulou bue ^^

Última edição pelo moderador: 20 de Junho de 2008
  17. WaTeR

WaTeR Power Member

age of empires II ...que saudades daquelas batalhas gloriosas!!!

18. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Era fixe se fosse no presente tal como o C&C :drooling:

19. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Se jogam AOE3 The Asyan Dynasties, eu convido-vos para o maior clan Tuga da actualidade. Interessados? Somos os C_I_L

Última edição: 23 de Novembro de 2008
  20. MasterKing

MasterKing Power Member

Age of empires 3

Olá! Eu próprio também tenho o age of empires 3 e todas as respectivas expansoes. Vi num post que também jogas aoe3 e que tinhas um clan Tuga...Ora bem, eu tambem tenho! Sou 2ndlieutenent e tambem me chamo masterking online. Abraço

Masterking

Partilhar esta Página