alguém joga?

Viva,

Digam-e uma coisa.

Tenho o Age of Empires III + Expansão Warchiefs. Neste mometo posso jogar com 11 Civilizações (8 do jogo original + 3 da expansão Warchiefs).

Se eu instalar a Expansão Asian Dynasties posso depois jogar com todas as civilizações?

Ou seja Posso escolher entre as 8 do Age of Empires + 3 do Warchiefs + 3 do Asian Dynasties?

Ou quando corro o Asian Dynaties só posso escolher as 8 orgininais + 3 do Asian Dynaties?
 
Última edição:
Podes escolher entre as 8 do Age of Empires + 3 do Warchiefs + 3 do Asian Dynasties.

Tens a certeza?

É que acabei de instalar a Expansão Asian Dynasties por cima do jogo original + Expansão Warchiefs e só posso optar pelas 8 civilizações originais + 3 da Expansão Asian Dynasties...

Estarei a fazer algo de errado? Instalei primeiro o original, depois a expansão Warchiefs e finalmente a expansão Asian Dynasties. No final fiz update com a ultima Patch para Asian Dynasties.

Alguma ideia de como resolver o problema?
 
Mais alguem me poderá confirmar esta informação?

Apaguei o jogo do disco, reinstalei tudo por ordem (1º Jogo Original, 2º Warchiefs, 3º Asian Dynasties) e se correr o jogo pelo CD do Asian Dyansties só tenho as 3 civilizações dessa expansão + 8 originais. Se correr o jogo pelo CD do Warchiefs só tenho as 3 civilizações do Warchiefs + 8 Originais.

Como faço para ter todas as civilizações??
 
Mais alguem me poderá confirmar esta informação?

Apaguei o jogo do disco, reinstalei tudo por ordem (1º Jogo Original, 2º Warchiefs, 3º Asian Dynasties) e se correr o jogo pelo CD do Asian Dyansties só tenho as 3 civilizações dessa expansão + 8 originais. Se correr o jogo pelo CD do Warchiefs só tenho as 3 civilizações do Warchiefs + 8 Originais.

Como faço para ter todas as civilizações??

Está visto que o Age Of Empires não tem grandes adeptos por aqui...

Não há ninguem que tenha o Asian Dynasties e me possa tirar esta dúvida?
 
Está visto que o Age Of Empires não tem grandes adeptos por aqui...

Não há ninguem que tenha o Asian Dynasties e me possa tirar esta dúvida?

Realmente o Age of Empires 3 não cativou o pessoal como os jogos anteriores. Mas quanto ao teu problema, encontrei algo que talvez te possa ajudar no GameSpot:

TheLastAvatar05
Jan 5, 2008 4:16 am PT
Found this at the Age of Empires 3 Heaven board.

The problem is in the registry. Simply merge this REG file and you will be able to enable the WarChiefs campaigns and civilizations into TAD. Apparently the WC version is missing the two registry vales and it is needed for you to copy the ones from Age of Empires 3 into WC. Than merge the REG file into the registry in order to play with the WC civilizations while using TAD.

http://rapidshare.com/files/80580948/Warchiefs_FIX.zip.html

Não sei é se resulta ou não, mas experimenta.
 
Realmente o Age of Empires 3 não cativou o pessoal como os jogos anteriores. Mas quanto ao teu problema, encontrei algo que talvez te possa ajudar no GameSpot:



Não sei é se resulta ou não, mas experimenta.

Amigo Pallad1um, problema resolvido! ;)

Estive a ler no forum do Gamespot e é um bug do jogo que nunca chegou a ser corrigido.

Acho estranho é haver tão pouco gente a queixar-se deste pormenor.

Obrigado pela ajuda :004:
 
alguem faz ideia de onde posso arranjar esse fix po warchiefs bombar no TAC?
tou farto de procurar e tudo me manda para esse link do rapidshare só que essa bosta foi removida!
 
Back
Topo