alguem k ajude sff!

CS_Player

Power Member
kuando to a reproduzir um DVD cnsgo ovir o som(musika e isso) mas n oiço as vozes

o k é k posso fzr pa ovir as vozes?

pff ajudem

obrgdo:arrow:
 
Ouves o som mas não ouves vozes? :s Então as vozes não são som? É que eu pelo menos *acho* que os sons do ambiente estão na mesma faixa que as falas, por isso não fazia muito sentido ouvir uns sem ouvir outros, aliás provavelmente era impossível. De qualquer maneira, o problema deve ser falta de codecs.
 
Ouves o som mas não ouves vozes? :s Então as vozes não são som? É que eu pelo menos *acho* que os sons do ambiente estão na mesma faixa que as falas, por isso não fazia muito sentido ouvir uns sem ouvir outros, aliás provavelmente era impossível. De qualquer maneira, o problema deve ser falta de codecs.

Não é bem assim, existem DVD's que possuem a faixa do Som (ambiente) e depois as das vozes, isto é util para DVD's que possuem multiplas linguagens..

-

Se não ouves pode dever-se ao facto da faixa de som escolhida não ser a correcta, não estou a ver outra hipotese.... mas são todos os DVD's???
 
kuando to a reproduzir um DVD cnsgo ovir o som(musika e isso) mas n oiço as vozes

o k é k posso fzr pa ovir as vozes?

pff ajudem

obrgdo:arrow:

acho que além desse problema do som, tens um problema no teclado, falham-te muitas letras.

o problema do som é fácil, estás com o som configurado para 5.1 e só terás colunas stereo. assim não ouves o diálogo que costuma ficar na coluna central.
tens de mudar as configurações disso.
 
acho que além desse problema do som, tens um problema no teclado, falham-te muitas letras.

o problema do som é fácil, estás com o som configurado para 5.1 e só terás colunas stereo. assim não ouves o diálogo que costuma ficar na coluna central.
tens de mudar as configurações disso.

:joker: Claro! por acaso nao me lembrei disso!!

Olha experimenta lá!
 
Back
Topo