1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem k trabalhe na optimus!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mafianni, 13 de Janeiro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1096)

1. mafianni

mafianni Power Member

Boas, n sei se e bem aki o lugar deste post mas kria saber se algum user trabalha na optimus, kria um informaçao sobre um assunto...
    se houver alguem eu dps falo kual o assunto....

cumps

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Liga para o número de apoio a cliente... Certamente deverá de haver muita gente interessada em te ajudar.

Se for algo mais 'profundo', quase ninguém te consegue ajudar

Hasta!

Última edição: 13 de Janeiro de 2005
  3. mafianni

mafianni Power Member

se eu ligar pra la a informaçao k eu kero n me a vao dar... :rolleyes:
    kria k alguem trabalhase la dentro e me podese fornecer uma lista das chamadas efectuadas de um nr d tlm k n e o meu.... :P
    se alguem me poder ajudar, agradecia mto...se houver alguem pm

cumps

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

nao vais consegui isso tao facilmente... a nao ser que tenhas alguma autorizaçao ou algo do genero... isso supostamente é contra a lei
    nao percebo dessas coisas mas o mais certo secalhar esqueceres isso, quer seja uma pessoa desconhecida, quer seja alguem que conheças muito bem e querias ver apenas uma coisa ou algo do genero, mas nao podes provar que realmente conheces essa pessoa... se nao andavam todos aí a investigar os numeros de chamadas efectuadas por outras pessoas... a nao ser que alguem te dê que seja MESMO teu amigo e te conheça bem e que trabalhe lá dentro porque penso que ninguem vai por em perigo o seu emprego.. sim porque isto suspostamente é contra a lei , logo arriscam-se a perder o emprego e isto é se nao tiverem que pagar uma multa ou ate mesmo ir para a cadeia por uns "dias"

Desculpa nao poder ajudar e boa sorte :)

btw o que eu disse é se for mesmo contra a lei, nao sei se isso é contra a lei (tenho 90% certeza que sim)

5. Vandrare

Vandrare Power Member

Tb tenho kuase a certeza ke é ilegal a n ser k pertenças a policia ou alguma coisa parecida...

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

podes escrever uma carta ao pai natal a pedir isso, pode ser que te venha no sapatinho...

7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

mafianni, isso vai ser mto dificl memso quase impossivel .. com um mandato . talvez, espero que nao seja tao grave :)

Maloko .. e o 2º post que vejo sem qq conteudo informativo. Modera-te sff.

8. Seavoices

Seavoices Power Member

Tenho que me corrigir...

NINGUÉM te vai ajudar, a não ser a pessoa possuidora do telemóvel. Esse pedido é uma violação de privacidade e CLARO que ninguém te vai ajudar.

Nem em assuntos mais grave do que esses a operadora te consegue ajudar (só mesmo as autoridades, por mais conhecimentos que tenhas dentro de uma operadora)

Pelo lapso, peço desculpa!

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

meu caro, tivesses tu no lugar do mafianni, saberias que apos o meu comentario seria impossivel. Mas tu, tal como muitos nao entendem o porque das afirmaçoes. Não estou no meu direito de comentar as atitudes das pessoas?

10. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Estas no teu direito a dar a tua opiniao sobre a tematica da thread, coisa que nao fizeste . Foste ironico .. podias ter dito o mesmo por outras palavras. Todos nos percebemos o que quiseste dizer.

Acabe-se o offtopic, mais alguma coisa mandem por pm.

mafianni, como ja te disseram vai ser impossivel saberes isso.

11. MaLok0

MaLok0 Power Member

Fui ironico, mas nao descontextualizado. Siga.

12. mafianni

mafianni Power Member

eu vi logo k issu era praticamente impossivel, mas pediram me pra ver se conhecia alguem k la trabalhase pra ver se dava...cm sou user daki, lembrei me e pus aki pra ver se alguem poderia ajudar....tnks pelas vossa opinioes

cumps

Partilhar esta Página