1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alguem ker jogar pela internet streets of rage 2 ?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Hattari, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2923)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Hattari

Hattari Suspenso

Oi
    Alguem quer jogar pela internet streets of rage 2 ? Tenho os emuladores GENS, GENS+, GENS32, KGEN e KEGA FUSION.:009: Gostava de experimentar.

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

3. Hattari

Hattari Suspenso

Sim, eu sei dessas regras. La nao está escrito que nao posso falar sobre emuladores e roms. Alem disso, ter emuladores e roms nao é ilegal se a pessoa tiver o sistema e o jogo correspondentes.:P:P:P

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Não é ilegal teres emulados, é ilegal é teres ROM's retiradas de placas com copyright!

Este tópico foi reportado!

5. Hattari

Hattari Suspenso

Se tiveres o jogo, nao é ilgal teres o rom. Alias, isto vem sempre escrito em qualquer site de downloads de roms. Se fosse ilegal ter roms quando se tem o jogo, entao por existem emuladores e roms? Há sites oficiais e outros pagos para se poder fazer dowmloads de roms.

Adiante....alguem quer jogar streets of rage 2 por netplay?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página