Alguem lê a Joystick??

chain

Power Member
Boas!
Fui leitor da Joystic durante muito tempo mas dexei de a comprar ha cerca de dois anos. Sempre gostei das reviews , guiei-me muitas vezes por elas e era raro dar-me mal. Com o Fallout3 e tantas criticas diferentes , gostava de saber a opinião deles antes de estourar 50 euros!

Algum leitor me ajuda?!

Cumps
 
Boas!
Fui leitor da Joystic durante muito tempo mas dexei de a comprar ha cerca de dois anos. Sempre gostei das reviews , guiei-me muitas vezes por elas e era raro dar-me mal. Com o Fallout3 e tantas criticas diferentes , gostava de saber a opinião deles antes de estourar 50 euros!

Algum leitor me ajuda?!

Cumps

que coincidencia, ainda hoje tive a ler aqui uma joystic (em francês) de 1995... aquilo é que era uma revista de jogos, com reviews a sério, artigos interessantes, etc, etc...

Agora com a internet estas revistas perderam muito.
 
A joystick (pc) e Joypad (consolas) são para mim as melhores revistas no mercado. Todas as reviews que eles fazem acertam a 100%. É seguro comprar ou não um jogo pelas reviews deles.

Compro a Joypad todos os meses mas a joystick só lhe dou uma vista de olhos de vez em quando. Como ainda vou ter de ir à loja das revistas pra comprar a joypad deste mês posso ver se a joystick trouxe review do fallout 3 e depois coloco aqui a nota e alguns comentários.
 
Também costumava comprar a joystick mas há cerca de 2 anos que deixei de o fazer devido ao preço que aumentou bastante.
Actualmente, dou uma vista de olhos quando passo por uma loja de revistas.
 
Boas!
Sim estava-me a referir ao preço do jogo :P
Eu deixei de a comprar porque com a "crise" dos jogos PC ela vinha cada vez mais fininha, e cada vez mais cara!

Fico entao a aguardar então Evenstar! Obrigado!
 
pau do prazer? não costumo ler coisas desta natureza =p

joking

dizem que fallout3 é um grande jogão, pessoalmente ainda não experimentei mas acho que são mais as pessoas que adoram o jogo do que as que não gostam
 
pau do prazer? não costumo ler coisas desta natureza =p

joking

dizem que fallout3 é um grande jogão, pessoalmente ainda não experimentei mas acho que são mais as pessoas que adoram o jogo do que as que não gostam

Estou a jogar, já estou em nivel 6. Joguei os outros 2 fallouts e apesar de este não ser tão bom quanto os outros é sem duvida um excelente jogo nos parametros do que são os jogos actuais.

Nem sequer o considero um oblivion disfarçado como muitos dizem. Acho que é um jogo que podia ter mais coisas é verdade mas que nos entretem bastante e nos deixa amarrados à história.
 
compro a joystick desde o numero 1 :)
todos os meses la chega ela. acho q agora vem com mais "lixo" que o necessario, mas dou um desconto, ao fim de mais de 200 numeros, tinham de falhar em algum lado
 
comprei a joystick qd tinha para aí 11 anos até +/- os 15 (e já tenho quase o dobro por isso foi há uns tempos...) na altura era a referência, tanto para jogos como novidades de hardware... e não era só eu que a lia...

por acaso tenho curiosidade em ler um número actual :)
 
A joystick mais antiga que aqui tenho é uma que trás na capa o jogo silent hunter. Um jogo de aviões.Não me lembra o numero agora. Joypads (que é da mesma empresa) tenho desde o nº 1 também :)
 
Maxx77 e que dizem eles do fallout3? Estou muito curioso porque eles nunca foram em tendencias, se achavam que um jogo era mau diziam-no sem papas na lingua! E sendo eles todos grandes fãs do fL2...

Provavelmente aínda não o testaram, têm a mania de esperar pelas versões traduzidas/dobradas :007:

Quando souberes posta aqui sff!!

Cumps
 
Por enquanto ainda não saiu a nova.

http://joystick.fr/

Mas pelo que li num site (a ver se o encontro), a antiga equipa da redação, ou seja, a anterior a actual, que também faziam excelentes reviews, sem papas na lingua..não gostaram muito deste novo Fallout 3.


Aqui está:
Omar really didn't like the game much at all, it seems.

Omar from CanardPC (old Joystick crew) - "Fallout 3 is a sluggish device, soulless, not exactly terrible, actually almost enjoyable, but totally forgettable because of uncountable dishonest compromises.
From what I've seen, Fallout 3 does not have any of the qualities of the previous episodes. But that was to be expected. However, it has none of the diffuse magic of the Elder Scrolls series. It feels like Bethesda made a break with this new title, a sad bend towards products multiplying "fan service", the dumb, goofy stuff that will make the client laugh, the "awsum roxxorz" elements and micro-gameplay to the detriment of world coherence and deeper mechanisms.
To sum it all up, expect loads of shallow combat spoiled by VATS and slowmotion sequences as gore as pathetic, a terribly short main quest - a Spanish colleague has finished it in less than an afternoon, during his first playthrough
- nice secondary quests, but which completely missed the intelligence and density of the series, the whole being flavored with failed occasions." -fonte

Ou seja, para Omar, antigo membro da Joystick, este Fallout 3 é para esquecer, não tem o carisma, complexidade e densidade dos anteriores.
Somos dois.
 
Última edição:
Por enquanto ainda não saiu a nova.

http://joystick.fr/

Mas pelo que li num site (a ver se o encontro), a antiga equipa da redação, ou seja, a anterior a actual, que também faziam excelentes reviews, sem papas na lingua..não gostaram muito deste novo Fallout 3.


Aqui está:


Ou seja, para Omar, antigo membro da Joystick, este Fallout 3 é para esquecer, não tem o carisma, complexidade e densidade dos anteriores.
Somos dois.


Para uma versão mais extensa: http://www.nma-fallout.com/forum/viewtopic.php?t=45725&start=0
 
Boas,
Enfim! Era o que se esperava! Mas estou ciente que a comunidade vai ajudar muito o jogo, é questão de esperar,

Obg pelos links!
 
Back
Topo