alguem me aconselha?

canhoto10

What is folding?
boas!

tou a pensar trocar brevemente de telemovel, mas nao sei exactamente para qual.eu ando a procura de algo em concha ou em slider(tou farto de telemoveis rectangulares),que seja facil de usar, tenha uma camara fixe,bluetooth,autonomia boa e que no geral seja um telemovel razoavel...mas so pode ser ou da TMN ou desbloqueado e num preço limite de 250€...
eu tinha pensado no nokia 6280 mas so tenho ouvido mal dele e ja n se vende pla TMN,e no samsung z230...alguem me pode ajudar com mais algum modelo q haja dentro destas caracteristicas ou com alguma opiniao acerca do samsung z230?:cool:
 
em concha: z610i charcoal ... lindo o tlm, bluetooth, camara com flash, 3g, etc etc etc .... 300 € deslobqueado .... bloqueado acho que fica por 200 e picos...

abr
 
qt ao 5300...sim. é uma hipotese...mas eu tou mais virado para a camara do q para mp3(ja tnh um de 20gb) e segundo o q ouvi a camara desse n tem grande imagem apesar d ser 1.3...
qt ao z610...n tinha pensado nesse apesar de ja ter ouvido falar.so uma cena acerca dele:o ecran d fora ve-se bem?e q o meu mp3 tem um ecran do genero do ecran exterior do z610 e n se ve nd a luz do dia...
 
O Z610i não está disponível na TMN, e livre de operador ultrapassa o orçamento pretendido. Já o K610i possui as mesmas características (excluindo o ecrã externo, como é obvio) e está a cerca de €199. Tem a vantagem da câmara de 2MP, melhor autonomia, estabilidade de software, e é 3G (para o caso de ser uma característica que possas vir a usar).
 
mas o canhoto quer concha ...

Quanto ao ecrã de fora vê-se muito bem .... quanto àquilo que o nunyx disse .... a vantagem de camara a 2 mpx, estabildiade de software, 3g e autonomia ... é tudo igual ao z610i (não é por acaso que ambos se chamam 610i, diferindo apenas na gama "K" ou "Z":002: ).

Agora a sério ... já testei os 2 e são iguais ... muda a design e o conceito ... e o preço.

Quanto a isso de bloqueado ou nao .. é como disse .... nao sei ...
 
Concha ou slider com uma boa câmara é complicado (tendo em conta o orçamento). Mas estou a lembrar-me do Motorola Z3.

Dimensões: 106 x 46 x 16 mm
Peso: 115 g
Ecrã: TFT 265k cores, 176x220
Memória interna: 16MB
Expansão de memória: microSD
Bluetooth: 2.0
USB: 1.1
Câmara: 2MP
Autonomia: 350h standby

É um slider com características muito apelativas, mesmo não tendo rádio. Está a €239.90 na TMN, parece-me estar de acordo com o que pretendes. ;)
 
nunyx,

apesar de muito inferior ao Z610i, bem pensado. nem me tinha lembrado desse;) Se os 250€ forem mesmo o tecto ... e não puder esticar aos 300 € .... está bem pensado :-)

canhoto10: é como o nunyx diz ... slider ou clamshel, uma vez que estão na moda, de um modo geral, são mais caros ....
 
obrigado pela ajuda pessoal!:)
mas penso q me vou ficar pelo samsung z230...os q m sugeriram n sao nada maus(especialmente o z610) mas motorola pra mim é um degredo total(tive montes de problemas com eles) e os outros ficam mesmo fora do limite q posso gastar...pudesse eu gastar 400 euros e levava o SE w850i ou o k800 e keria la saber do resto:-D
 
uma coisa:
se não te importares ter o software do telemóvel em inglês, dá uma olhadela na *****:
- samsung d820: 260 €, MUITO BOM para o preço;
- samsung e900 (design, lindo): 261 €;

São hipóteses muito viáveis se o inglÊs não for problema...tenho o meu SE em inglês e ao fim de 2/3 dias já me fazia confusão telemóveis com software em Português..
 
Ele deu a alternativa de ser slider e referiu o K800i que é um monobloco. :) Mas parece que a decisão já está tomada. No entanto o E900 que referiste não está nada mau.

o k800i era o unico monobloco q eu seria capaz d comprar(se houvesse guito)...mas vou-m informar acerca desses samsung pcascais

EDIT: ja tive a ver o E900.é vendido pla TMN,cm tal n deve vir so em ingles ;) realmente o telemovel é espectacular...fizest-m ficar indeciso lol
 
Última edição:
O Z230 tem a vantagem de ser 3G. Esquecendo essa característica, o E900 encontra-se bem melhor com a autonomia praticamente igual mas com câmara de 2MP com flash, flight mode, document viewer, mais memória interna e ecrã maior. ;)
 
Back
Topo