Alguem me ajuda a configurar 1 Ice Data 500 no Linux Suse 10.0?

Baterista

Membro
Boas pessoal! Tudo bem?
Epa percisava da vossa ajuda, nao tenho os drivers para instalar o modem de net, Ice data 500, no Linux Suse 10.0.
Se houver mais alguma maneira de o instalar para além da utilização dos drivers, digam, ok? Obrigado :)
 
Eu tentei instalar o Santis, resultado... desisti!

Fui a *****, comprei o kit da Clix que tras o router, em 5 minutos tinha Net... Juntei o util ao agradavel! +)
 
Eu tentei instalar o Santis, resultado... desisti!

Fui a *****, comprei o kit da Clix que tras o router, em 5 minutos tinha Net... Juntei o util ao agradavel! +)

Eu tb desisti e comprei um speedtouch usb em segunda mão que tem drivers no kernel
Na altura ainda não havia kits do clix
Ouvi dizer que eles iam bloquear esses routers para só poderem ser usados com o clix, não sei se é verdade...
 
Eu tb desisti e comprei um speedtouch usb em segunda mão que tem drivers no kernel
Na altura ainda não havia kits do clix
Ouvi dizer que eles iam bloquear esses routers para só poderem ser usados com o clix, não sei se é verdade...

Também me tinham dito que ele vinha bloqueado. Como é que não sei, possivelmente por firmware, por isso já me estava a preparar para lhe dar com uma actualização de firmware.

Foi só chegar a casa e ligar... (quase...)!
 
Baterista, existem drivers para pores o Icedata500 a funcionar no Linux, ja consegui por a dar no Ubuntu e no Slackware e no Mandriva se quiseres mais info diz
 
Back
Topo