1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alguém me ajuda aqui??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ice-power, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 611)

1. Ice-power

Ice-power Power Member

olá... bem tenho tido problemas com o meu pc, porque não consigo conectar-me a nada, com os meus mails....

Por exemplo, o msn demora muito tempo e depois diz que nao pode... mas na resolução de problemas ele diz que está bom... ora vejam:

2. Frabex

Frabex Power Member

3. Ice-power

Ice-power Power Member

vejo... mas nao me ajuda

4. Frabex

Frabex Power Member

5. Ice-power

Ice-power Power Member

nao... nao consigo... nem no velho msn ou novo.. só mesmo no ebuddy!! :( Eu tenho mesmo de falar no msn, porque tenho de ver uma pessoa hoje...

6. Paradox000

Paradox000 Power Member

Apague todos os cookies e ficheiros temporarios da Internet - aconselho o programa gratis: CCleaner.
    Apos isso, reinicie o modem e volte a tentar.

7. Skyflier

Skyflier Power Member

Essa versão parece-me ser a 8.0. Experimenta transferir e instalar o 8.5.

Ah e mais uma coisa, hoje é dia 11 de Setembro e várias pessoas estão a reportar que não conseguem aceder ao MSN, até aqui mesmo na Techzone.

8. Frabex

Frabex Power Member

Ontem também não dava.

9. dutrance

dutrance Power Member

Uma vez aconteu o mesmo comigo e era a data e a hora do pc que nao estavam corretas por isso nao abria o msn, verifica se nao e isso

Partilhar esta Página