1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Alguem me ajuda? PF novo PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por malone_pw, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1295)

1. malone_pw

malone_pw Power Member

Boas Pessoal!
    Desde ja quero felicitar a techzone staff por este forum pois esta muito bem organizado, acabei de me registar... Vamos ao que importa eu tenho um compaq Presario 5000... e vou comprar um pc novo no verao e estou indeciso nas peças... aqui vai a lista:

Grandes duvidas:
    Uma grafica nvidia ou ATI?
    Memorias DDR2 ou DDR3?
    Marcas de memorias boas?
    melhor fonte em segurança? em desempenho ja sei qual e a melhor

em principio so queria modulos de 2gb nas memorias :D
    Obrigado pela ajuda :)

Última edição: 14 de Maio de 2008
  2. tramela

tramela Power Member

nox 600w; xfx 9800gtx; OCZ reaperx hpc enhanced bandwith pc3 - 10666 ddr3 dc kit 2gb; INTEL CORE 2 Q9450 QUAD CORE 2.66GHz skt775 FSB1333 12mb; ASUS Silent square pro; P5N32-E SLI Plus

3. malone_pw

malone_pw Power Member

obrigado pela ajuda mas por exemplo podias ver as perguntas que fiz em baixo e mais duas coisas explicares-te e dar-me opçoes de memorias porque memorias nao faço a minima ideia :S. thanks

4. tramela

tramela Power Member

nvidia sem duvidas. as memorias com toda a certeza as ddr3 sao muito superiores e ves isso com o preco de cada uma delas! eu uso kingston mas sei que as ocz sao muito boas mesmo!
    Cups

5. tramela

tramela Power Member

a board escolhe a maximus extreme

6. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

Para gráfica eu ia para ATI em relação a qualidade preço sao bem melhores.
    Podes escolher esta radeon HD3870x2 1GB DDR3 370€

Em relação as memorias escolhe estas
    Kit Dual Channel DDR3 de 2GB TWIN3X2048-1333C9DHX 110€

Em relaçao as memorias acredito que possas encontrar melhor mas tb depende do que queres gastar

7. tramela

tramela Power Member

se keres uma grafica com um desempenho muito bom e a bom preco vai para a ati HD3870x2 mas se kiseres gastar mais um bocado ficares com uma grafica com um desempenho excelente sem a minima duvida 9800gx2

8. yahh

yahh I folded Myself

Compra uma fonte decente, não cometas o erro de comprar uma fonte razoável, compra mesmo uma boa.

Corsair TX650 ; Corsair TX750; desse tipo, single-rail e elevada amperagem.

9. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

DDR3?? Eu cinceramente nao punha ja ddr3! Investia em boas ddr2 poupava na board e esperava que as ddr3 baixasem de preco e melhorassem em tirmos de estabilidade! Isto e o que me teem dito! Corijam se estiver enganado! Cumps

10. tramela

tramela Power Member

uma nox 600w tenho eu e axo que e demasiado!!!

11. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

12. tramela

tramela Power Member

o seu carrinho de compras esta vazio! com esse pc axo que ele nao faz nada! lool

13. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

14. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Como??
    lol
    no meu dava!!!
    lol
    desculpem la! Ppouca experiencia na net e o que da!!!!

15. tramela

tramela Power Member

lol! ele tambem poderia por € que esta a pensar gastar

16. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Isso e verdade! Eu fis e o total era 1450! O que e bastante! Cumps! Ja agora se alguem me ajudar no topico da rams agradeco! Cumps!!

17. malone_pw

malone_pw Power Member

thanks pessoal, mas uma sena digam me as melhores marcas de memorias de melhor pa pior e em principio nao queria ir para a 9800gx2 porque sao 450€... tinha de tirar muito nas outras peças... epa digam me outras memorias porque nas memorias estou a zero nao faço a minima, sugiram dizem que tambem as gskill sao boas digam me preço qualidade (de ddr2 e ddr3) e as graficas comparem-nas pls, e a minha indecisao grafica e memorias :S. obrigado pela ajuda.
    almirocs ja agora posta ai o pc que tinhas feito na design pc online (tem preços muitos bons e a mpinfor tambem, sao os melhores preços sem duvida). estou a pensar em gastar a volta de 1100€ maximo mesmo 1200€.
    digam a vossa opiniao grafica a grafica e o que tenho mais duvidas... grafica e memoria

Última edição: 14 de Maio de 2008
  18. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

Gskill > Kingston

DDR2 > DDR3 (por enquanto)

9800GX2 > Qualquer outra gráfica

É assim tão simples? Sim.

DDR2 PC2-6400 800Mhz 4GB a 65€ Team Elite - melhor pack de 4GB DDR2

Cumps

19. malone_pw

malone_pw Power Member

epa team elite nah nao e o melhor mas sim o mais barato. eu sei que a 9800gx2 e muito boa mas curtia a vossa opiniao das graficas que estao ali :D

20. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

dá lista que deste escolhe estas memorias: OCZ reaperx hpc enhanced bandwith pc3 - 10666 ddr3 dc kit 2gb
    e esta placa grafica: ASUS RADEON HD3870 X2 a top

Acho que era isto que querias certo?

a

Partilhar esta Página