Alguem me ajuda?

Overclok

Banido
Comprei uma ATI HD 2600XT DDR4 (CUBE)..2,2gz.}>.....eu tenho drives 7,9....so que ao testar o 3Dmark05 ou 3Dmark06.....eu instalo e depois carrego no icon...logo que carrego..o pc parece que encrava depois ..passado uns minutos fica ecra aos quadradinhos:'( de varias cores td disturcido e vai pc a baixo...n xega a abrir...para testar..! Que será?? por ser recente?..presiso de alguma coisa?..meu pc podem ver ao lado.....
cumps:wow:
 
Comprei uma ATI HD 2600XT DDR4 (CUBE)..2,2gz.}>.....eu tenho drives 7,9....so que ao testar o 3Dmark05 ou 3Dmark06.....eu instalo e depois carrego no icon...logo que carrego..o pc parece que encrava depois ..passado uns minutos fica ecra aos quadradinhos:'( de varias cores td disturcido e vai pc a baixo...n xega a abrir...para testar..! Que será?? por ser recente?..presiso de alguma coisa?..meu pc podem ver ao lado.....
cumps:wow:


Talvez ajudasse actualizares a bios ou os drivers da motherboard...talvez mesmo, não tenho a certeza.
Essa gráfica tem alimentação de energia própria? Está ligada?

Não me ocorre mais nada.

Cumps.
 
Talvez ajudasse actualizares a bios ou os drivers da motherboard...talvez mesmo, não tenho a certeza.
Essa gráfica tem alimentação de energia própria? Está ligada?

Não me ocorre mais nada.

Cumps.
Tem...quado comprei grafica comprei fonte propria.....:wow:e actualizaçao bios como fasso?
 
que grafica tinhas antes dessa? limpastes os drivers antigos da outra grafica?
tens packs de codecs instalados, quais?
tenta instalar a grafica so com os drivers actualizados do site da ati e nao instales codecs, instala mais tarde quando vires que a grafica ja ta a 100%.

cumpz.
 
que grafica tinhas antes dessa? limpastes os drivers antigos da outra grafica?
tens packs de codecs instalados, quais?
tenta instalar a grafica so com os drivers actualizados do site da ati e nao instales codecs, instala mais tarde quando vires que a grafica ja ta a 100%.

cumpz.

Exactamente, não me ocorreu mas também são coisas que devias verificar.

Em relação à Bios tens que ir ao site da marca, procurar a tua board, hás-de ter lá um link para updates da mesma e seguires as instruções à risca. Mas faz primeiro o que o rustyballz disse.
 
que grafica tinhas antes dessa? limpastes os drivers antigos da outra grafica?
tens packs de codecs instalados, quais?
tenta instalar a grafica so com os drivers actualizados do site da ati e nao instales codecs, instala mais tarde quando vires que a grafica ja ta a 100%.

cumpz.
Ya....eu formatei pc...e drives saos os do site da ATI......codecs axo k tenho tudo....
:wow:cump
 
Back
Topo