1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem me ajude a inserir fotografias numa esfera tipo mundo

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por fsantos136, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 972)

1. :oEstou a fazer um trabalho em 3d que é aproveitar uma esfera e inserir fotografias nessa esfera tipo mundo só que não consigo nem por a esfera a rodar nem inserir fotos estou a trabalhar com o blender alguem me ajude obrigado

2. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

Em relação a aplicas as fotos, eu não uso Blender, mas deve funcionar do mesmo modo. Nas opções dos materiais, deve haver alguma opção qeu permite aplica bitmaps ao material (textura), ou seja, fotos.

Em relação à animação, no blender, não sei como isso funciona de modo a que ponhas a bola a rodar varias vezes. No max, faço isso apartir de um grafico. no Blender não sei como funciona.

Agora vou dinamitar.... Quando se fala em Blender e outro qualquer programa 3D, aparece logo montes de gente a dizer que o Blender é tão bom como os outros etc e tal, como se trabalhassem com 3D em Blender à anos. Mas depois, quando aqui aparece alguem com uma duvida, os supostod "users" de Blender já não aparecem... o que me faz pensar que aqueles users que tanto querem "vender" Blender por vezes até de forma fanática, nem o usam ou nunca trabalharam com 3D... (tirando um user aqui deste forum que eu sei que trabalha com Blender)
    É que já não é a primeira vez que aparece aqui e noutros foruns também, alguem com duvidas em Blender e a duvida fica esquecida...

Partilhar esta Página