1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém me arranja o contrato de adesão à clix?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por minhoca, 21 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1362)

1. Olá:
    Quiz aderir ao serviço Clix, tendo enviado a papelada pedida bem como o contrato. Enviaram a minha casa uns senhores dos CTT por 2 vezes a quem dei cópia do BI, Nº do Contribuinte etc. Acontece que recebo passado tempos nova carta da clix a pedir os mesmos documentos.
    Depois de muitos telefonemas acabei por não resolver nada. Vivo numa casa nova sem telefone da PT, pelo que pedi linha à clix etc...
    Por telefone não resolvi nada, peço que quem tiver um contrato me envie para tratar de novo do assunto. Afinal a burocracia está a apertar cada vez mais, quando devia ser ao contrário. Também não sei se foi boa ideia deixar a TVTEL, estou um pouco desiludido.
    Obrigado
    [email protected]

Última edição: 21 de Julho de 2006
  2. Telefonar para 808102030 da Clix dão toda a informação cumps Silva

3. Um conselho!

Pede o telefone à PT primeiro que é muito mais rápido do que pedir pela clix, depois de teres o telefone, podes ver a disponibilidade de "Zonas" (Zona clix, Zona ONI), para assim poderes benefeciar do não pagamento da assinatura mensal. Depois disso se quizeres um contrato da clix eu arranjo-te. Mas faz isso primeiro.
    Cumprimentos
    Aconselho a visitarem:

www.displaymultishop.com
    [email protected]

Partilhar esta Página