1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alguem me diz onde posso comprar/encomendar PKMN DIAMOND inglês para DS?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Arrowz, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1054)

1. Bem, li que só sai na europa a 27 de Julho...
    E o pessoal já anda a jogar na américa, e a fazer torneios grandes pelo WiFi

Eu jogo Pokemon NetBattle desde que saiu, e sei como é dificil adaptar-nos a um metagame quando não vimos como começou.

Alguem POR FAVOR, me pode dizer onde encomendar o jogo, ou como o posso arranjar, sem ter que me deslocar aos Estados Unidos ou Brasil?

Agradeço IMENSO toda a informação que me possam facultar.

2. xef

xef Power Member

A internet é uma coisa maravilhosa... Podes ir a um site americano e encomendar online que ele vai ter a tua casa.

3. balute

balute Power Member

4. Competitor sai lá pro final do ano.
    Tipo, actualmente já há um netbattle DP... mas é CHINÊS.
    Resultado: Nós nao podemos jogar.

Isso significa que na WiFi vamos ter que competir com miudos chineses que jogam pokemon 17 horas por dia.
    É dificil...

Mas enfim, eu fiz isso muito tempo...
    Acho que vai dar...

Agora o pessoal que nunca jogou competitivamente vai ter muita dificuldade.
    Se checkares na land, tão a discutir muita coisa de DP.

Mas tipo, alguem me diz um site onde eu possa encomendar?
    Tenho sempre algum medo de scams, e nunca comprei nada online. =/

Última edição: 13 de Junho de 2007
  5. LordZero

LordZero Power Member

http://www13.cd-wow.com/detail_results_3.php?product_code=1871514&subcat=nds

Uns 37€ com portes já incluidos e vem de dentro da Europa.

6. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

7. LordZero

LordZero Power Member

Do cdwow?
    Por acaso acho estranho o preço, lembro-me de o jogo ser mais barato no site.

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Quando foi lançado acho que estava a £20.49 :wvsore:

9. Em busca do Pokémon

Sei q a wgamestore (Bairro Alto) tem o PKM Pearl para venda, e está à espera do Diamond. O meu irmão comprou lá o Pearl há uns dias e está doido com aquilo! O preço é 39,90 euros, q vai ser o preço de lançamento em Portugal.

10. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Sim, foi no cd-wow.
    Arrowz, se comprares pela net recomendo o cd-wow, +- rapido, barato e competente.

11. LordZero

LordZero Power Member

Nem mais.

12. Kai13

Kai13 Power Member

www.videojogos.com é portuguesa, se moras perto de Gaia, vai à do Gaiashopping que ainda tem lá 3 Pearl e 1 Diamond, ontem fui lá e levei 1 diamond, agora só tem um (ou não).

Partilhar esta Página