1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alguem me ensina TightVNC??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SwimmerBoy, 14 de Janeiro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1527)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Preciso de ajuda a usar o TightVNC...

Alguem ajuda??

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Ajuda?! Qual é a parte que não estás a perceber? :confused:

3. SwimmerBoy

configurações....

pelo k percebi, o prog dá para aceder às minhas coisas apartir de outro pc pela internet certo??

Como configuro isso??

Será k me podes explicar resumidamente o k o prog realmente faz??

o prog dá para ver desktop tal como se tivesse em casa??

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

SwimmerBoy, não é nada pessoal, mas basicamente estás a pedir ajuda para te explicar o que o programa faz... Algo que está "escarrapachado" no programa e na página de onde o sacaste.

Vê a parte das features. É muito simples configurar aquilo. E sim, vês TAL e qual o teu desktop, como acontece em casa. :)

5. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Já agora, esse é o melhor programa do género?

6. kazuza

kazuza Power Member

Dos melhores, mesmo, para ligações remotas MUITO lentas (ex: Aceder via 56k) ...

7. SwimmerBoy

se eu kiser fazer muito rapidamente as configs para aceder doutro pc ao meu como faço super....explica sff....

ou então algum site de configuração do TightVNC

8. kazuza

kazuza Power Member

No computador servidor, mudas a pass (ele pede durante a instalação), depois no cliente é só saber o IP do servidor e meter a pass, ou aceder através de:

http://IP_DO_SERVIDOR:5900

9. SwimmerBoy

então e eu k tenho ip dinâmico como faço??

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Instalas um cliente de dns "dinamico". Por exemplo o no-ip, mas há outros.

11. SwimmerBoy

qual o melhorzito free sff??

EDIT: já tenho ip no no-ip...

Ajudem-me a configurar isto e perceber o k é preciso ter ligado e o k utilizar para depois fazer trocas de informação...

Última edição: 14 de Janeiro de 2004
  12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

ok, nunca instalei isso num windows, mas deve ser a mesma coisa.1º que tudo, já crias-te a conta?

É que basta criares a conta, correr o prog, inserir o email e password, ter o porto que eles indicam abertos e ja está.

Edit: Quanto ao porto -> http://www.no-ip.com/faq.php?catid=7&id=22

Partilhar esta Página