alguem me explica os telemovies "n series" da nokia?

212121

Power Member
ola amigos

devido a minha idade e falta de familiaridade com telemoveis nunca me fez estar atento a eles. agora um familiar meu disse que me aranja um nokia n70 por um bom preço e eu ate gostei do telemovel, ainda percebo de internet e facilmente me informei sobre os telemoveis

acontece que existe um quantidade completamente ridicula de telemoveis, n series!!! n70, n71 n80 n90 n91... enfim!!!!

- estive a ver todos e o que gostei mais foi o n91 visto que tem 4gigabytes para guardar musica... mas esse parece que niguem sabe nada! estive a ver no telemoveis.com e niguem aranja parece que ainda nao existe, depois os n80 n90 (e talvez n71) tambem nao tem la muito a dizer.
leva-me a pensar que o unico realmente usado e discutido é o n70

- nao percebi muito bem as diferenças do n71 para o n70

- "ouvi dizer" que os modelos n superiores ao n70 alguns nao tem radio e ate outro (ou outros) que nem se quer tem vibração

- acham que vale a pena o n70? ou ha outros melhores?

um telemovel para mim tem que ter principalmente entretentimento, o telemovel esta sempre comigo por isso nada melhor para aquelas longas horas em bichas ou a espera de algo... um joguito é sempre bem vindo e a ideia do radio agradou-me realmente

comentarios?

obrigado!
 
212121 disse:
- nao percebi muito bem as diferenças do n71 para o n70
design, peso, forma, tipo de bateria, rádio (o N71 não suporta FM) - compara melhor aqui http://www.esato.com/phones/index.php/phone=210,cp=196

212121 disse:
- "ouvi dizer" que os modelos n superiores ao n70 alguns nao tem radio e ate outro (ou outros) que nem se quer tem vibração

Deves estar a falar do N90 que não tem rádio nem vibração, mas por outro lado tem uma camera melhor.

Cada um dos modelos N da nokia tem a sua "especialidade"...


Each phones has its unique feature. Nokia N91 is able to serve up to 12.5 hours of music with its 4GB built-in hard drive. Nokia N90 target at those who love to do photography with their mobile phone, it uses Carl Zeiss lens and you can take video or photos like a camcorder. Nokia N70 is the smallest 3G series 60 smartphone, you can make video calls through the second video camera.
21212 disse:
- acham que vale a pena o n70? ou ha outros melhores?

Há melhor... mas o N70 deve-te servir. A rádio funciona 5 estrelas e o som é muito bom, os ascultadores que vêm com o n70 também são bons :-D

Acho que o n90 não é muito falado porque além de ser um bocado grande (e pesado) e ter uma camera de 2MP que tem uma lente carls zeiss, há outros cells como o N70 têm as mesmas funcionalidades e mais algumas. O rádio e a vibração fazem uma diferença enorme. Pelo menos para mim, que já perdi umas quantas chamadas por causa que o n90 não vibra...

Por outro lado... o n90 tem style.
 
Back
Topo