1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

alguém me explica...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Miked, 3 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1104)

1. Miked

Miked Power Member

...como é que se vai gravar os savegames, os game datas e afins na wii? com algum cartão de memória? presumo que vendendo-se separadamente, pois n conheço que vá vir com a consola....

:001:

2. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Ao que parece, as informaçoes guardam-se mesmo no comando.

3. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

O comando só tem 1kb de memória, logo, é difícil gravar lá muita coisa. As saves gravam-se na própria consola, que tem 512Mb de memória. Alternativamente, pode-se usar cartões SD, com espaço até 2Gb.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sem contar que pelos cartões SD é possivel copiar os saves para o PC:

-> http://www.wiisave.com/faq/index.html

O comando tem 4KB de memória acessível, para gravar Mii's por exemplo, mas pouco mais, fala-se que na realidade são 6 KB, sendo que 2 KB deles não estão acessíveis; são as configurações e identificação do comando.

5. Miked

Miked Power Member

ok, tinha mm essa duvida....
    tks too the answers.....

6. nuno2k

nuno2k Power Member

não se pode usar cartões sd de 4 gigas?

7. xernobyl

xernobyl Power Member

Deves poder, mas agora os cartões SD com mais de 2GB são considerados SDHC, ao que parece.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Neste momento suporte de cartões é até 2 GB, mas acho que essas limitações são a nivel de software/firmware (a nivel de file system dos cartões), se não estou enganado.

Partilhar esta Página