1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguém me pode ajudar a encontrar disto?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por darkbullet, 6 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 839)

1. darkbullet

darkbullet Power Member

alguem me sabe dizer onde posso encontrar destes sleeves aqui para o norte? zona do porto? ja me falaram em AKI que tem lá algo precedo mas não encontrei nada...ão precisa de ser desta marca... nem assim um kit... uns 3 metros de 3mm e de 5mm ja me chaga...

fica aqui o link:
    http://www.acryan.com/_cablemanagement/ACR-FK3817.shtml

agradeço todas as ajudas ;)

Última edição: 6 de Março de 2007
  2. darkbullet

darkbullet Power Member

3. FHs

FHs Power Member

desculpa li mta rapido lol .. mas pk k n encomendas? ... bem no porto n sei pk eu so do algarve lol .. mas o site k t falei é d confiança.

boa sorte

4. darkbullet

darkbullet Power Member

pk pagar 4€ de portes por uma coisa de 10€.... é muito... e se houver aqui á mao sao 4€ que poupo que já dá para um neon para o pc :P

5. FHs

FHs Power Member

ya tens razão! eu aki por estes lados tenho uns amigos, encomendamos tudo junto e pagamos os portes a meias... somos 5 fica mt mais barato os portes :P hehe e depois kuand efectuamos uma encomenda é smp mais de 10 coisas... :D

6. Fa1ska

Fa1ska Power Member

Se googlares um pouco por lojas de informatica no porto encontras muitas. Pode ser que encontres qq coisa. cumps

7. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas.. tens a minha store de compra www.*****.pt

O azul nao deve de ter pk eu esgotei o stock:002:

Cumps

8. silverpt8

silverpt8 Power Member

http:\\*****.pt
    baratinho e muito bom
    enjoy
    nao tem muito modding mas tem o que tu qeres e é do porto...

boa sorte ;)

fica bem

9. darkbullet

darkbullet Power Member

pois.. também já lá passei.. não ha nada disso... não têm em stock nem vao ter tao cedo :(

só não percebo porque têm no site :S e na ***** só mesmo cor de rosa loool

Partilhar esta Página