Alguem me pode ajudar a fazer uma asneira??

Status
Fechado a novas mensagens.

Hawking

Power Member
Eu vi o seguinte site XPTO e queria experimentar isso, só que quando me pedem para procurar o file que está na directoria "cablemodem file" não o consigo encontrar. O modem é U.S. Robotics.

Estou a utilizar o Windows 98.

Agradeço desde já todas as dicas que me possam dar.

}> :001: >(

P.S. Eu só quero experimentar, OK?!:rolleyes:

Última edição pelo moderador:
Originally posted by Hawking
Eu vi o seguinte site XPTO e queria experimentar isso, só que quando me pedem para procurar o file que está na directoria "cablemodem file" não o consigo encontrar. O modem é U.S. Robotics.

Estou a utilizar o Windows 98.

Agradeço desde já todas as dicas que me possam dar.

}> :001: >(

P.S. Eu só quero experimentar, OK?!:rolleyes:

Desculpa ser tao descarado, mas porra, é preciso vires pergunta logo " abertamente " como isso se faz?

Nao é para tar a defender a unreal, ate pk nao trabalho la , mas ja pensas-te que a unreal pode vir a ter problemas so por pedires ajuda sobre isto? Ainda por cima é ilegal.... Alem de publicitares esse link....

E depois dizem ; " ah, entao apagaram o topico? ja ha censura? "

Ao mesnos se ( e ja ha ai topicos disto ) se alguem ja experimentou o uncap e alguem te responde-se " sim " podias mandar uma pm a perguntar isto

Ja para que saibas, ha um topico ai do migueluxo sobre isto, e os admin ( os bons plo menos, e penso assim ) sabem sempre o que fazes na rede, e por onde andas, alias, "supostamente " eles sao administradores ....

Porta-te.....

Última edição pelo moderador:
Nao é para tar a defender a unreal, ate pk nao trabalho la , mas ja pensas-te que a unreal pode vir a ter problemas so por pedires ajuda sobre isto? Ainda por cima é ilegal.... Alem de publicitares esse link....

Pois e as autoridades podem forçar a Unreal a encerrar o Fórum.Pensem filhos pensem,façam algo produtivo ,como fazer artigos revisões etc....

Só acho que um gajo devia ter vergonha na cara de fazer uma pergunta dessas.....

E o slogan da pagina "Vamos f**** a Netcabo" é mto lindo....ao fazer isso so nos tamos a f**** a nós proprios ou pelos menos a todos os vizinhos da tua célula.

Existem limites de download por alguma razão. A fibra optica e o cabo coaxial não tem largura de banda infinita. As redes não estão feitas para trabalhar a 100% da capacidade. Ao fazeres isso só tas a ser um lamer ranhoso (e não é inveja pq se quisesse era só ligar um programinha e já tava, mas nunca uso).

Se uma pessoa paga por 640 entao que se aguente com 640. Keres mais paga. Num supermercado tb n levas mais do que o que pagas suponho.

Se ainda não perceberam, uncap é lame, MT LAME!!

E vê se mesmo que quem fez a pagina são um bando de putos ou pelo menos com a idade mental de pirralhos. "Se formos muitos não nos podem mandar todas pa rua". DUHHHHH. Se forem muitos a rede cai e fica é tudo sem net!!! Atrasados mentais. Pelos menos os Gurus do uncapping diziam que só funcionava porque eram poucos e só usavam 1 hora por dia....um pouco lames mas pelo menos com juizo.

Mas façam.....quando forem apanhados e ficarem sem net pode ser que aprendam...

Última edição:
É muito giro andar a fazer uncap, downloads de 400 kb/s. Se querem essa velocidade peçam à Pt para estender uma Fibra de 32 Mbits pela módica quantia de alguns milhares de Euros, ou então se quiserem basta apenas um DSLAM de 2,5 Mbits por segundo que custa aprox 1000€. todos os que usam uncap, espero que sejam todos apanhados. Não vale a pena um download de 400 KB/s e agarrarem todos os outros que também querem aceder à Net. cambada de X***S.

Ah, AwakE, o limite da Fibra Óptica é a velocidade da Luz, ou seja 300.000 KM/S. O único limite existente neste momento é mesmo a capacidade dos Routers/Hubs para suportarem grandes velocidades, mas o limite neste momento é virtualmente inexistente...

Ah, AwakE, o limite da Fibra Óptica é a velocidade da Luz, ou seja 300.000 KM/S. O único limite existente neste momento é mesmo a capacidade dos Routers/Hubs para suportarem grandes velocidades, mas o limite neste momento é virtualmente inexistente...

Desculpa estar-me a meter na conversa, mas isso não é bem assim. A velocidade do sinal não tem nada a ver com a capacidade máxima de transmissão. A transmissão por fibra óptica é efectuada por "impulsos" luminosos em vários comprimentos de onda diferentes. Os teus limites são definidos pelo nº de "impulsos" por unidade de tempo e pelo nº de comprimentos de onda distintos que consegues utilizar, tendo em atenção que tem de ser possível receber o mesmo sinal na outra ponta do cabo (que não é tão simples como parece). Aliás não podes comparar valores expressos em unidades tão diferentes como km/s e bits por segundo (quantos bps tem um km/s?).

Uma última analogia e depois calo-me. imagina que tens uma espingarda de caçar elefantes com apenas uma bala na câmara. quantos tiros consegues disparar em um segundo? um. Agora se tiveres duas pressões de ar coladas com fita cola e cada uma com um chumbinho na câmara, já consegues fazer 2 disparos num segundo (basta carregar nos dois gatilhos ao mesmo tempo). No entanto se comparares as velocidades dos projécteis vais ver que não têm nada a ver.

Originally posted by Seavoices

A propagação em fibras opticas é uma coisa complicada demais que está para alem de uma explicaçãozinha aki à pressa. Está muito para alem do que se passa em cabos coaxiais ou afins. Há varias tipos de fibras com comportamentos algo diferentes. Mas NENHUM tem largura de banda infinita.

E lá por propagar impulsos luminosos (a velocidade dentro da fibra não é a da luz no vazio!!!! é inferior por causa do dielectrico) não quer dizer que a largura de banda dê infinita. Por exemplo um cabo coaxial propaga a uma velocidade proxima da luz (tb tem dielectrico mas de outro tipo) poix continua a propagar uma onda electromagnética. O modo de propagação é que é diferente.

Alem disso com ritmos de transmissão muito elevados passamos a ter limitações de potencia para alem de limitações de banda. A probabilidade de erro no receptor depende inversamente (de uma forma exponencial) com (1/R)*SNR. Quanto maior o ritmo maior tem de ser a relação sinal ruido para não termos erros a torto e a direito...

As aulas de Propagação de Radiação e Transmissão Digital ainda servem para alguma coisa :D

Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back