1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguem me pode ajudar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por targeting, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 463)

1. targeting

targeting Power Member

uma duvida pessoal!

Um P4 a 1500Mhz , ou qualquer processador fica a ferver quando ligado em apenas 5 segundos?

é que o meu está a fazer isso!! Eu dei por isso pk o pc não tava a a arrancar!
    Fui inspecionar e tava uma cavilha que segura a ventoinha e o "radiador" aquilo que passa o calor....na me lembra o nome... partida no plastico!
    Vi, tirei a ventoinha e o radiador e o processador ficou a trabalhar! Mas metendo lá a mão em cima do processador aquilo ferve em 5 segundos!! Como é que o material pode aguentar aquilo?
    è a minha duvida se será assim mesmo. Ou é o processador que anda a cozinhar-se!!

Agora tenho de meter pasta termica entre o topo do processador e do radiador? Certo?
    Ou já não vale a pena pelo processador tar a fritar? Ou é mesmo assim em poucos segundos?

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Acho que primeiro deves resolver o problema do plástico partido.

A temperatura é normal, mesmo com um bom cooler, mas ventoinha desligada, o meu ex-P4 Willamette 1.7GHz atingiu 70ºC.

3. targeting

targeting Power Member

já vi que em segundos o processadores fritam!

agora queria era saber se:
    Tendo 1 das 2 patilhas da motherboard que segura o dissipador , a de baixo partida! Ficando só com a de cima a agarrar o dissipador ao processador, chegará para ficar a trabalhar normal?
    O dissipador tá encostado ao processador! Falta é comprar e meter a massa termica!
    agora a patilha da motherboard é que é mais dificil!
    Obrigado por eventuais respostas!

Partilhar esta Página