1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem me pode ajudar !!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RG_9, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 482)

1. formatei o meu pc e ao executar o dxdiag nao aparece a minha placa grafica nem a de som....alguem me pode ajudar a resolver isto

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

corre os cds da board e grafica.

cumpz.

3. o problema e k kuando me instalram o pc nao me dixaram nenhum desses cds...
    existe alguma maneira de o fazer sem o cds??

4. gangster

gangster Power Member

Sim, existe, mas para isso tens de saber qual a marca/modelo da tua placa grafica e de som, podes tentar, asvezes consegue-se saber atravez de programas como o Genius Driver, mas o melhor é mesmo olhar para as placas e ver o que la tem escrito.

Depois disso so tens que ir ao website do fabricante procurar pelos referidos modelos, download e instalar, a partir dai ja ficas com isso operacional.

Se tiveres dificuldade em emcontrar os drivers faz-nos saber, o que tens que saber mesmo é a marca/modelo das placas e ja agora diz-nos que SO tens.

Partilhar esta Página