1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguem me pode ajudar??????

Discussão em 'Web Development' iniciada por underguy, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 578)

1. underguy

underguy Power Member

eu tenho alguns blogs, e queria criar uma zona de downloads, mas como nao quero criar conta em sites de alojamento de ficheiros, alguem sabe como posso por uma zona de downloads sem ter de me registar num site????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

2. Midao

Midao Power Member

Primeiro convém dares um título melhorzinho ao tópico senão é dificil advinhar o que queres ;)

Quanto ao que pedis-te convém dizeres que plataformas estás a usar?

Se tiveres alojamento próprio é só mandar para lá o que queres partilhar e colocar um link no teu blog.
    Se for por exemplo blogger, não me parece que tenhas solução a não ser criar uma conta nos sites de "partilha" de ficheiros exemplo: http://box.net/

3. underguy

underguy Power Member

4. podes sempre usar uma gratis .. clica aqui.

sao so 50GB de storage gratis..

ou entao para mais comodismo podes usar links de outros no teu proprio site .. mas isso pode no futuro n ser benefico porque muitas das x esses links deixam de existir.

quando criares links teus tenta n meter o nome original dos programas q estas a partilhar no teu host.

direitos de autor podem fazer com q o servidor apague esses links por denuncia..

procura informar-te mais sobre isso ...

5. nopaysoft

nopaysoft Power Member

Please muda o titulo!!!! :)

Obrigado!

Partilhar esta Página