1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

alguém me pode ajudar?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Maiqueke, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 513)

1. Maiqueke

Maiqueke Power Member

Sou novo nisto e nao sei muito bem qual é o fórum...
    Mas é assim, o meu pc reinicia sem parar. Ora é mal liga e chega ao utilizador, ora estou a trabalhar três horas, ou a jogar pes =P e ele reinicia assim do nada. Não sei do que possa ser , porque ao que parece está tudo normal, à excepçao da ventoinha da fonte de alimentação fazer um barulho esquizito de vez em quando. Alguém sabe do que se possa tratar? Software ou Hardware?
    Obrigado
    :eek:

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Verifica as temperaturas do computador, com o Speedfan, para ver se o problema reside em falta de refrigeração.

Se o computador reiniciar por causa de Blue Screens, então, ao ligares o computador, carrega em F8 para entrares nas opções de segurança, e selecciona "Desactivar reinicio automático em caso de falha do sistema". Agora o computador não vai reiniciar automaticamente, vais poder ver o BSOD. Posta aqui as informações que aparecem lá.

Cumps

3. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

O ideal era tambem testar as memórias visto ser muito frequente isso acontecer quando as memórias estão danificadas.

Tens o memtest86 versão 3.4 em free download.

Abraço espero ter sido util

4. Maiqueke

Maiqueke Power Member

Pois

Aínda nao percebo tanto de informática . xP
    Mas se desactivar em caso de falha do sistema, se o sistema falhar, o que acontece?
    :mad:
    Como verifico as memórias? =D

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se o sistema falhar por causa do software, e se fizeres o que te disse acima, antes de reiniciar, aparece o erro que deu. Chama-se a esse tipo de erros Blue Screen Of Death, ou BSOD.

Cumps

6. Maiqueke

Maiqueke Power Member

CUmp

Ok, obrigado pela ajuda

Continuem os bons replys ;)

Partilhar esta Página