Alguem me pode dar uma ajuda pff =(

faz um bachup de toda a informação e usa o HDD Regenerator. é um bom programa de tratamento de discos.
nao faz eliminação da informação lá contida, mas aconselho na mesma a faze-lo!!!
regenera todos os sectores danificados caso os tenha.
 
faz um bachup de toda a informação e usa o HDD Regenerator. é um bom programa de tratamento de discos.
nao faz eliminação da informação lá contida, mas aconselho na mesma a faze-lo!!!
regenera todos os sectores danificados caso os tenha.


pois vou fazer bchup para onde? so tenho um dvd virgem =(
 
Vou começar pelo inicio de coisas estranhas...
1º O windows fez download e instalou um update que achei muito estranho:
Windows Vista Service Pack 1 (KB936330)

Data da instalação: ‎23-‎01-‎2009 12:57

Status da instalação: Êxito

Tipo de atualização: Importante

O Windows Vista Service Pack 1 (SP1) é uma atualização para o Windows Vista que engloba os principais comentários fornecidos por nossos clientes. O Windows Vista SP1 resolve questões específicas de confiabilidade e desempenho, dá suporte a novos tipos de hardware e adiciona o suporte a vários padrões emergentes. Será necessário reiniciar seu computador após instalar este item.

Mais informações:
http://support.microsoft.com/kb/936330

Ajuda e Suporte:
http://technet.microsoft.com/en-us/windowsvista/bb738089.aspx


2º kasperky 2009 (actualizado) removeu 2 torjan downloader...


3ª Fui jogar um pouco Left4Dead, alterei resuluçao para um nivel mais alto e detalhado, durante a aplicaçao das novas definiçoes de video o pc deu um grande break, fiz ctrl+shift+esc e terminei o processo do jogo e ai deu pela 1º vez esse erro.

4ª Reeniciei o pc e ainda antes de iniciar o windows apareceu uma tela preta a dizer para apertar F1 a alertar para fazer backup do disco, o windows iniciou e deu novamente o erro fexei a janela e passado 5 min voltou a aparecer outra vez o mesmo e assim consecutivamente.

E é tudo de informaçoes que tenho.

Espero que tenha ajudado =/

Abraço
 
por favor alguem me ajude, ja tentei com o hdd regeneretor mas nao encontrou erros =(

alguem me diga o que fazer para recuperar o meu HDD please
 
tenta com o hd tune. corre-o, escolhe o teu disco e clica no separador health. se o estado em baixo nao for "OK", prepara-te para comprar um novo.
se estiver OK, clica no separador scan e faz-lo. se o scan nao acusar sectores danificados, isso so pode ser virose.

mgl4evr
 
tenta arranjar um disco externo ou pede um a alguem emprestado e faz backup de dados.. depois formata isso.. nao tem grande dificuldade.. :]
 
Back
Topo