1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem me pode dar uma ajuda pff =(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por talamasca, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 577)

1. talamasca

talamasca Power Member

Alguem me diz como posso consertar este erro urgentemente?

Desculpem lá mas eu nao quero por nada perder este disco :(

2. HegZen

HegZen Power Member

faz um bachup de toda a informação e usa o HDD Regenerator. é um bom programa de tratamento de discos.
    nao faz eliminação da informação lá contida, mas aconselho na mesma a faze-lo!!!
    regenera todos os sectores danificados caso os tenha.

3. talamasca

talamasca Power Member

pois vou fazer bchup para onde? so tenho um dvd virgem =(

4. talamasca

talamasca Power Member

Vou começar pelo inicio de coisas estranhas...
    1º O windows fez download e instalou um update que achei muito estranho:

2º kasperky 2009 (actualizado) removeu 2 torjan downloader...

3ª Fui jogar um pouco Left4Dead, alterei resuluçao para um nivel mais alto e detalhado, durante a aplicaçao das novas definiçoes de video o pc deu um grande break, fiz ctrl+shift+esc e terminei o processo do jogo e ai deu pela 1º vez esse erro.

4ª Reeniciei o pc e ainda antes de iniciar o windows apareceu uma tela preta a dizer para apertar F1 a alertar para fazer backup do disco, o windows iniciou e deu novamente o erro fexei a janela e passado 5 min voltou a aparecer outra vez o mesmo e assim consecutivamente.

E é tudo de informaçoes que tenho.

Espero que tenha ajudado =/

Abraço

5. talamasca

talamasca Power Member

por favor alguem me ajude, ja tentei com o hdd regeneretor mas nao encontrou erros =(

alguem me diga o que fazer para recuperar o meu HDD please

6. talamasca

talamasca Power Member

bump

Já lá vão uns meses este erro ainda aparece.

7. mgl4evr

mgl4evr Power Member

tenta com o hd tune. corre-o, escolhe o teu disco e clica no separador health. se o estado em baixo nao for "OK", prepara-te para comprar um novo.
    se estiver OK, clica no separador scan e faz-lo. se o scan nao acusar sectores danificados, isso so pode ser virose.

mgl4evr

8. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

tenta arranjar um disco externo ou pede um a alguem emprestado e faz backup de dados.. depois formata isso.. nao tem grande dificuldade.. :]

Partilhar esta Página