alguem me pode diser se é possivel meter passes nas pastas no winxp!!??

Parto do principio que queres "meter passwords" nas pastas para que ninguém lhes consiga aceder, certo?

porque não usas as politicas de segurança para restringir os acessos a essa pasta?
 
Se quiseres também podes utilizar este prog:

Password Protect 3.2.0.1

Prevent confidential information from ending up in the wrong hands!
Password Protect lets you control access to your folders. Secure your documents to prevent people from viewing, printing, or altering them. Password-protecting the confidential folder is a top priority.


Download: here (780kb)

scr2-add.gif



Ou a solução do kazuza sem teres que instalar nada.

[]'z
 
olha

olha muito obg mesmo muito obgd exste programas proprios para tirar as passes'??? se alguem puder dar-me essa informação... agradeco... :D :D :D :D :D :D
 
The Rock.. tens é de pôr uma sig mais pikena... se não os mods....
death.gif



Tenta ter só do tamanho da minha ou um pouco mais... :)

Programas para tirar pass, não sei, mas deve havar, há de tudo! Not great help, mas tenta o google.


PS - Já agora... já tens uns prescot? Mas essa tanga já saiu??
 
Asus P4C800-E Deluxe
P4 Prescoot [email protected]
Prometeia Match II
ATI 9800 XT 256 MB
2*76gb Raptor 10000rpm
2*512 OCZ 3700
TT Xaser III White
Gravador DVD 8x Plextor +/-
Benq 19" TFT
Audigy 2 EZ Platinum
Logitech di novo
Este brinquedo lhe saiu por quanto?? 5000 €:D :D :D :D :D Quantos 3dmarks sacas com isto?? 28k:004: :004:
 
O programazinha é do nice :) ... assim a minha sister ja não mete o bedelho aqui :D ...

Esse prescot @4.5 ... deste com que sistema de arrefecimento??
E ja agora, quanto é que conseguiste dar a ar?


EDIT
Upsss não tinha reparado... é que fiquei me babando com tt coisa que não reparei em td :-D


Mas ja agora.. continua a questão... Até qt é que isso vai a Ar??
Qual o que valerá mais a pena o 2.8M0 ou esse Prescot ?? (para mt gente os prescot ainda não são muito fiáveis... :rolleyes: )
 
Última edição:
Originally posted by The Rock
eu tenho o winxp e gostava de meter passwords numas certas pastas nao me sabem diser se dá para meter????o que faser??

Se tiveres o XP Pro e não o home edition (acho que o home não dá para isso) e se tiveres o disco onde tens as pastas em NTFS é extremamente simples, e posso-te explicar como é, mas só vou ter pachorra para o fazer quando tiveres pachorra para alterar a tua sig. Já foste avisado em n threads e já o viste, já tens pelo menso uma pm sobre isso por isso é bom que alteres a mesma ASAP!
 
Última edição:
Não sei se é impostante isto aqui ou n, mas só porque pode ser informação util para alguem, o xp home também dá para definir as permissões das pastas.

Sabe-se lá porquê, talvez para simplificar mais as coisas, os engenheiros da microsoft decidiram desactivar essa pequena funcionalidade (extremamente util) de definir permissões.

Por isso, para o fazer na versão home do windows (tb conhecida por crappy version) basta iniciar o windows em modo de segurança
 
Re: Re: alguem me pode diser se é possivel meter passes nas pastas no winxp!!??

Originally posted by Chip
Se tiveres o XP Pro e não o home edition (acho que o home não dá para isso) e se tiveres o disco onde tens as pastas em NTFS é extremamente simples, e posso-te explicar como é, mas só vou ter pachorra para o fazer quando tiveres pachorra para alterar a tua sig. Já foste avisado em n threads e já o viste, já tens pelo menso uma pm sobre isso por isso é bom que alteres a mesma ASAP!


vá chip ele já mudou a sig, diz lá como é :)


Edit: e se fôr em fat32 sabes de alguma maneira? :confused:


PS- the rock, o que tens é um prescott e não um prescoot :P
 
Back
Topo