1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Alguém me pode dizer o que se passa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Blues, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 798)

1. Olá! Limpei os ficheiros temporários da internet, cookies e agora não consigo aceder a certas páginas web. Entro nelas mas depois dá-me erros. Já tentei entrar noutros pc's e tá tudo bem, só tenho problemas neste meu pc.

Obrigada

2. Captomente

Captomente Power Member

Que browser utilizas para aceder à net? Internet Explorer? Já tentaste com outro (Firefox, Opera, Google Chrome)?
    E que sistema operativo utilizas? XP, Vista? É importante saber. Instalaste alguma coisa imediatamente antes desses problemas terem surgido? Se sim, podes tentar fazer um "restauro de sistema".

Pode ser também algum virus/spyware/trojan/malware que esteja a causar esses problemas. Tenta fazer um scan com um antivirus e/ou antispyware (avira free e superantispyware, por ex).

Cumps.

3. Utilizo o Internet Explorer 8 e já tentei com o Modzilla e acontece a mesma coisa. Tenho o XP. Já fiz um restauro de sistema e nada mas vou tentar fazer um scan.

Obrigada

4. Captomente

Captomente Power Member

Ok. Faz isso e depois diz qq coisa.

Outra pergunta: Que tipo de sites é que não consegues aceder? São sites "seguros", tipo sites que requeiram "login" (username e password), como sejam os sites de e-mail (hotmail, gmail, etc) e/ou sites de banca online (bes, cgd, etc)?

Lembro-me que já tive esse problema há uns tempos atrás e a solução passava por actualizar o Windows XP (instalar o SP2) através do site da microsoft. O teu Windows está actualizado?

*EDIT: No Firefox, em "Ferramentas" > "Opções" > "Privacidade", tens o visto seleccionado em "Aceitar cookies"? Se não tiveres, mete o visto nisso.
    Cumps.

Última edição: 5 de Maio de 2009
  5. Já fiz o scan com o antivirus e antispyware e continua tudo na mesma. O meu Windows está em constante actualização. Acontece em sites "seguros" e outras páginas web. Aparece a seguinte mensagem:"O Internet Explorer não consegue mostrar a seguinte página Web."

Obrigada

6. Captomente

Captomente Power Member

Epah, de facto, é estranho abrir algumas páginas e outras não dar.

Que net tens? E já tentaste ligar para o apoio a clientes do teu ISP?

7. Tenho o Internet Explorer 8. Não liguei porque este pc é do serviço e porque é o único a dar este problema.

8. Captomente

Captomente Power Member

É do serviço? Como assim? É um pc da empresa onde trabalhas? Será que o administrador de rede bloqueou o acesso a certas páginas? Tens permissão para instalar programas nesse pc? Se sim, experimenta instalar o Opera.

Cumps.

9. É um pc do meu local de trabalho. Não temos bloqueios a qualquer tipo de páginas e posso instalar programas sim. Vou experimentar o Opera e logo entro em contacto a dizer se resultou.

Obrigada

10. Já instalei o Opera e continua tudo na mesma. Acho que realmente não há solução para isso e agradeço muito a ajuda.

Cumprimentos

11. Captomente

Captomente Power Member

Ok. De facto, não tou mesmo a ver o que possa ser.

Uma última pergunta: os sites que não consegues aceder, são sempre os mesmos ou é aleatório? Podes dar alguns exemplos de sites que não consigas aceder?

Cumps.

Partilhar esta Página