MMO Alguem me pode dizer qual é o nome do addon que esta neste [Youtube]video

SoulMaster

Power Member
Link: youtube

epah dá mesmo jeito saber o nome dakele addon para os heals ^^(o das barras verdes)

e já o nome do addon k mostra + life/+mana

e ja agora ha algum addon k moste o dano de todos os dps ? por exemplo quando dao um shot ver o dano deu.
 
Tenho quase a certeza que o das barras verdes é mesmo o Healbot... Também conhecido pelo Whack the mole dos healers principalmente palas/priests...
 
o god tem razão é que aquele add on eh parecido com o qual eu uso para mostrar a raid, o tal perfectraid

Para druids pelo pouco que percebo para heals aconselho o DoTimer, assim podes controlar o timer em todos os gajos onde aplicas HoTs.

Cumps
 
para qualquer healer q seja podes usar o grid e os plugins q ha pare ele.

Eu pessoalmente tenho akilo configurado para mostrar os hots q tem em cada player, se falta motw, tenho a mana bar, kem tem aggro, kem ta a receber heals e o meu target.

Tudo isto com os mini quadrados a volta do frame de cada player, é uma questão de sakares os plugins e configurares.

Com o grid tb uso o Clique... q basicamente te permite associar botões do rato a spells (tb podes usar combinações de teclas com o rato).


Para controlar o timer nos hots, eu uso o Dotimer (este addon é só pra controlar dots/hots e cds , n serve pra healar).
 
epah ja me estao a segurir muitos addons e tou ter alguma confusao para configurar

alguem me pode fazer uma lista de addons de healer que sejam mesmo uteis tanto para priests/palas como para druids/shamans etc
 
Especifico para druida tens o lifebloomer se gostares... Eu pessoalmente fico-me pelo Grid + Clique mas também sou feral por isso não me preocupo muito...
 
para qualquer healer q seja podes usar o grid e os plugins q ha pare ele.

Eu pessoalmente tenho akilo configurado para mostrar os hots q tem em cada player, se falta motw, tenho a mana bar, kem tem aggro, kem ta a receber heals e o meu target.

Tudo isto com os mini quadrados a volta do frame de cada player, é uma questão de sakares os plugins e configurares.

Com o grid tb uso o Clique... q basicamente te permite associar botões do rato a spells (tb podes usar combinações de teclas com o rato).


Para controlar o timer nos hots, eu uso o Dotimer (este addon é só pra controlar dots/hots e cds , n serve pra healar).

Eu uso o grid com alguns plugins e o clique apenas para dispels. Quanto ao healbot o conceito é engraçado, mas não consigo curar com aquilo nem por nada. Para mim grid e algumas macros funciona.
 
Mas tens um pala Jaac ? Aquilo com um pala é mesmo jogar Whack the mole, às vezes vou curtir para AV com um pala dum amigo e é de rir aquilo... Nos raids não é mt diferente...

Para dispells ainda não me consegui libertar do Decursive, mas qd tiver tempo logo configuro o Grid+Clique outra vez...
 
Mas tens um pala Jaac ? Aquilo com um pala é mesmo jogar Whack the mole, às vezes vou curtir para AV com um pala dum amigo e é de rir aquilo... Nos raids não é mt diferente...

Para dispells ainda não me consegui libertar do Decursive, mas qd tiver tempo logo configuro o Grid+Clique outra vez...

Eu jogo com priest. Basicamente em raid utilizo cerca de 10 spells para curar (contando com downranks) daí achar a combinação que o healbot faz de click com shift, etc bastante redutor. Como tinha dito, utilizo o grid com macros para curar quem tenho o mouse-over (com algumas condicionantes) e sinto que funciona bem.

EDIT:

Screen do meu ui:
 
Última edição:
É, em parte, razão de ter abandonado o meu healer de 3 anos, no passado, Molten Core e afins, os bons healers sabiam o que faziam, agora é pegar num addon e carregar num botão quando este começar a piscar, ridículo...
 
É, em parte, razão de ter abandonado o meu healer de 3 anos, no passado, Molten Core e afins, os bons healers sabiam o que faziam, agora é pegar num addon e carregar num botão quando este começar a piscar, ridículo...

Não é assim tão linear Morais. Só é assim se o combate for de facto linear. Ainda há bastante espaço para se diferenciar um bom healer de um healer razoável ou mau. :)
 
É verdade Greven, pois todos os healers que quiserem continuar arduamente o seu trabalho, não precisam obrigatoriamente de por addons...por isso é que os addons não são obrigatorios..quem quer jogca com eles, quem não quer joga sem eles...lol xD
 
É verdade Greven, pois todos os healers que quiserem continuar arduamente o seu trabalho, não precisam obrigatoriamente de por addons...por isso é que os addons não são obrigatorios..quem quer jogca com eles, quem não quer joga sem eles...lol xD

Não a um certo nível, a tua capacidade "nativa" de controle do healing não consegue superar um certo nível sem a ajuda de add-ons, e quem diz healing diz os já, quase que obrigatórios em várias guilds, add-ons de controle de agroo, Decursive e outros afins.

O processo, actualmente, está demasiado mecanizado para oferecer algum tipo de divertimento a níveis mais "avançados".
 
Não a um certo nível, a tua capacidade "nativa" de controle do healing não consegue superar um certo nível sem a ajuda de add-ons, e quem diz healing diz os já, quase que obrigatórios em várias guilds, add-ons de controle de agroo, Decursive e outros afins.

O processo, actualmente, está demasiado mecanizado para oferecer algum tipo de divertimento a níveis mais "avançados".


Não concordo, mas pronto. :) Cada um tem o seu ponto de vista, claro. :)

Se calhar é por curar com um druida, se calhar se curasse com um Paladino também concordava contigo. Mas desde decisão de downranking, se utilizo Lifebloom, Rejuv, Regrowth, arrisco um HT, se utilizo agora o Swiftness, etc... São decisões que têm de ser tomadas. Até porque com um druida.. um bom resto druida, tu não estás a curar ninguém, estás a curar toda a gente.

Enfim, em certa parte concordo contigo, mas não acho que seja assim tão simples e "not-fun". :)
 
O processo, actualmente, está demasiado mecanizado para oferecer algum tipo de divertimento a níveis mais "avançados".

Não sei porque ainda frequentas este forum, já que basicamente é só para dizer mal do WoW....
"No meu tempo é que era" e porcarias do genero...
 
Mais Spam de Decursive do que houve em MC e Naxx axo dificil existir na TBC... Quanto ao Healbot axo que já existe há algum tempo... E claro que só usa quem quer, eu pessoalmente as poucas vezes que curei com o druida nunca precisei de nada mais em especial que o Grid algumas vezes mesmo sem o Clique e o Decursive...

Precisas de Addons de controlo de aggro porque os boss's hoje em dia têm várias abilidades baseadas na aggro-table quase calculadas ao milimetro, coisa que antigamente não havia nada disso...

E os encontros em si Enrages/Timers estão bem conscientes dos Addons que existem (estou a falar dos mais simples não do Whack-The-Mole desta vez) e sem eles, que não mecanizam parte nenhuma do jogo muitas vezes não fazias mesmo o boss nem com todo o skill de Azeroth e Outlands combinado...
 
Back
Topo