MMO Alguem me pode dizer qual é o nome do addon que esta neste [Youtube]video

God, tanto estão conscientes que a própria blizzard vai implementar um sistema de Warning (tipo BigWigs) e de threat básicos para a expansão. :)
 
God, tanto estão conscientes que a própria blizzard vai implementar um sistema de Warning (tipo BigWigs) e de threat básicos para a expansão. :)

É a evolução natural das coisas. A Blizzard sabe que os mods existem e adapta os encontros para ser necessário usá-los. Depois quando têm tempo adicionam o mod ao standard e pronto.

Mais vale isso do que ser cego e fingir que não existem mods....
 
Epah há vários casos cabais que são necessários addons seja de threat seja de decurse já nem vou falar de BigWigs/DBM senão aí havia de ser bonito...

Mendez o jogo mudou muito desde a altura que jogavas e os raids a partir de BT não tens grande hipotese de falha, se antigamente em 40 levavas 25 a slackar, agora em 25 não levas ninguém perdido senão vais wipar...
 
Complementando a afirmação do God_Lx:

I don't want to get into a discussion about this here but I will say that comparing Naxx progression back then to how top guilds perform now is naiive at best. There are a number of reasons why, but the very best guilds right now are better geared, better coordinated and simply having 15 less people in the group means the individual skill level per member is generally much higher. I love how people bring up something like 4HM and argue that since that particular encounter took X weeks to beat means that it's clearly superior to a fight that was beaten in a week in TBC. I can guarantee you if you put any of the best guilds up against Naxx now (assuming they haven't seen it before) it would go down just as fast if not faster than Sunwell content.

The fact remains -- given the amount of gear these guilds have amassed while waiting around after Illidan, coupled with the high quality of the individual members and certain game mechanics means in most cases, developers would be hard pressed to come up with anything that is going to stump a top guild for very long -- it simply won't happen. This does not invalidate the fact that Sunwell was tuned very well straight off the bat and presented no unworkable obstacles to impede progress.

Yes Naxx was an amazing zone, but I wouldn't fool myself into comparing time between bosses in assessing its quality.

http://elitistjerks.com/f20/t26674-wow_random_loot_random/p3/#post771436
 
Não sei porque ainda frequentas este forum, já que basicamente é só para dizer mal do WoW....
"No meu tempo é que era" e porcarias do genero...

Eu falo mal do caminho que o end-game está a seguir, se não gostasse tanto do WoW não teria subido um Rogue em duas semanas e passado a noite passada em 5 rep runs a Black Morass (eram para ser mais, mas fiquei sem net, entretanto). Estou a redescobrir o prazer de jogar através de uma classe mais calma e simples, não gostei do caminho que os healers estavam a tomar logo "mudei-me", tão simples quanto isso.

Criticar algo não, automaticamente, indica que não goste disso, apenas referi-me ao ênfase que estão a dar a algo que era suposto ajudar, simplificar, adaptar o interface a nosso gosto, mas agora é "macro disto, macro daquilo", ah, e depois há aqueles momentos brilhantes numa raid em que um tipo vira-se "Ah e tal, a culpa é do add-on que não fez isto, ou fez aquilo, ou não apitou quando devia".

Mas, ai está, parei de raidar, e quando meter os pés em Karazhan ou outra raid Pugable será com um rogue, cuja única preocupação é vigiar a barra de vida... de uma mob e fazer com que ela atinja zero :D
 
Mas, ai está, parei de raidar, e quando meter os pés em Karazhan ou outra raid Pugable será com um rogue, cuja única preocupação é vigiar a barra de vida... de uma mob e fazer com que ela atinja zero :D

Epah e jogar para fazer raids pugable ou Kara pela enésima vez sem fazer mais nada não te chateia ? Eu também tenho várias chars a 70, e continuo a lvlar outras, mas acho que sem raidar novo conteudo não conseguia continuar a jogar... Tudo bem que para já vais descobrir as pequenas manhas de raidar com uma nova classe, e depois ? Outra classe nova ?
 
Epah e jogar para fazer raids pugable ou Kara pela enésima vez sem fazer mais nada não te chateia ? Eu também tenho várias chars a 70, e continuo a lvlar outras, mas acho que sem raidar novo conteudo não conseguia continuar a jogar... Tudo bem que para já vais descobrir as pequenas manhas de raidar com uma nova classe, e depois ? Outra classe nova ?

Nem por isso, também subi o Rogue numa mais de me ir "preparando" para a nova expansão, aproveitar estes tempos de ferias para ir jogando mais do que o normal, e ,quando completar as quests não diárias irei experimentar o PVP, não falo na anedota que é o world PVP mas sim os battlegrounds que, de um certo ponto de vista, também são, um pouco, PVP para pobres.

Foi a raidar que me fartei no WoW, for starters, agora... estou a gostar, poder ligar e desligar quando quero, decidir onde quero ir e o que fazer, se vejo algo que quero carrego no Need, não sou obrigado a ligar-me a uma hora especifica, posso ter uma vida pessoal entre as 19 e as 2 da manhã, e mesmo que as passe, na mesma, online, posso parar que não tenho desconto de dkps ou outra macacada que inventam para "penalizar" as pessoas.

O WoW, assim, tem piada para mim.
 
epah voces tao a fugir do assusnto eu nao kero saber da skill eu so kero é o nome do addon das barras verdes
dame muito jeito para tar a healar
 
Mas, ai está, parei de raidar, e quando meter os pés em Karazhan ou outra raid Pugable será com um rogue, cuja única preocupação é vigiar a barra de vida... de uma mob e fazer com que ela atinja zero :D


Eheh, enganas-te se pensas que é só isso. :p

Se fores Combat, tens que gerir os ticks da tua energia claro está (como em qualquer outra build) e implementar um ciclo decente > 1 SnD, 5 Rupture, por vezes podes estar curto de energia e tens que tomar decisão. No trash as coisas são mais rápidas e tens que tomar decisão entre usar Eviscerate, Rupture ou quem sabe mesmo Evenom se gostares (perde para os outros dois).

Se fores Mutilate... ui... ai então não é nada olhar para a barra do mob. Tens que gerir o SnD, os Combo Points, a energia, os Stacks de Poisons (se estiveres a usar evenom ainda se torna mais complicado), tens de gerir também o Find Weekness e se fosses sortudo e tivesses o trinket de exalted com BT mais uma cena para gerires... ah esqueci-me ainda da rotação dos finishers, normalmente é Rupture, mas como geres tantos combo points tens de tomar outras decisões.


Espero ter-te interessado! :D
 
SoulMaster o Addon é o Healbot, e sinceramente é mau para druida dado que tens de curar um opuco em avanço devido à forma como funcionam os Hots...
 
SoulMaster o Addon é o Healbot, e sinceramente é mau para druida dado que tens de curar um opuco em avanço devido à forma como funcionam os Hots...

Concordo totalmente. Aliás, acho que todas as heals classe são um pouco assim, no entanto com o druida ainda tens de jogar mais na defensiva, tens de prever para onde vai ser distribuído o dano. Daí ajudar BASTANTE conhecer as fights, conhecer as habilidades dos Bosses, do trash, etc. :)
 
Back
Topo