1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

alguem me pode dizer que device é esta?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JCmendes, 15 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 776)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

o que é isto?

Ficheiros Anexados:

• 12.jpg
      12.jpg
      File size:
      37,7 KB
      Visualizações:
      97
  2. __IRON__

__IRON__ Power Member

Isso pareceme um qualquer feature da MotherBoard que está mal instalado ou faltam os drivers.

3. nothing

nothing Power Member

SM -> smart media? nao tens nenhuma maquina fotografica digital com cartoes desses?

4. FASC

FASC Power Member

Segundo o manual da minha board:

"14) SMBus Connector (5-1 pin SMB)
    This connector supports SMBus (System Management Bus) devices. SMBus devices communicate by means of the SMBus with an SMBus host and/or other SMBus devices. SMBus is a multi-device bus that permits multiple chips to connect to the same bus and enable each one to act as a master by initiating data transfer." (manual da A7V333)

Hugs.

P.S. - Vê-se mesma que estás a tirar dúvidas de boards de outro pessoal! ;)

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Vou ver se vejo isso na bios.

Eu n tenho máquina nenhuma dessas.

Obrigado
    .........

update: n encontrei nada disto na bios|| :(

Alguma pista?

Última edição: 15 de Fevereiro de 2003
  6. kazuza

kazuza Power Member

Espeta com o cd da board lá pra dentro e tenta actualizar os drivers desse dispositivo...

7. JCmendes

JCmendes Power Member

isso já eu fiz mas não encontrei nada, acho estranho pois isto n me apareceu..mas vejam lá sepode ser disto...

é que eu estou a usar os Windows onde tinha instalado a board
    da Asus e agora estou com a Albatron.

Partilhar esta Página