1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguem me pode explicar o k se passa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cr250, 17 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 471)

1. cr250

cr250 Power Member

tenho um p4 3.2mhz com 512ram! a board e uma asus P5LD2 com 1 IDE e 2 Raids. tenho o disco ligado no primary IDE e o leitor e gravador de dvd no RAID um em master e outro em slave. Para gravar cds uso o nero7 mas sempre k gravo um cd de musica fica sempre com falhas nas musicas? alguem sabe o k se possa passar? ja ouvi dizer k o nero 7 tem um problema k faz as musicas ficarem assim? ou tenho algo mal ligado?
    thanks

2. Tiago Alves

Tiago Alves Power Member

Possivelmente o problema estará somente no nero não estou a ver os teus componentes estarem a criar algum conflito.

Um abraço

3. sparrow

sparrow Power Member

Põe o gravador em Master e o leitor em Slave, não especificas como tens mas é assim que devem estar. Se fizeres imagem para o disco e depois gravação também acontece o mesmo?

4. cr250

cr250 Power Member

no Raid tenho o leitor em master e o gravador em slave, e no IDE tenho o disco em master.

5. Namick

Namick Power Member

nao estarás a gravar a altas velocidades? tenta gravar a 4x

Partilhar esta Página