Alguem me pode fazer uma animação flash com um logotipo que tenho!?

Peterche

Membro
Boas pessoal!

Precisava de saber se alguem me podia fazer uma animação em flash (.swf) de um logotipo que tenho!?

Agradecia a vossa ajuda se possível...

Cumprimentos e Obrigado!
PM
 
Tenho o logo vectorizado (Em forma de ondas), e gostava de fazer uma pequena animação em flash para colocar na página de abertura do site. (Se fores ao site da empresa http:\\www.electromartins.pt vês a animação que lá tenho com o antigo logo)

Como o estacionário foi mudado, e consequentemente existe um novo logotipo, precisava de substituir o flash que lá tenho por outro com o novo simbolo.

Se alguèm me puder desenrrascar ou explicar qual o programa para fazer a animação agradecia!

Cumprimentos
PM
 
O programa para fazê-lo é o Flash e esse tipo de serviço costuma ser pago...só com sorte é que arranjas alguém que te desenrasca
 
Retira a intro que isso já não se usa...assim ficas com o problema resolvido, não gastas dinheiro nem te chateias.:p E já agora, investe o dinheiro da intro na padronização do site em termos de layout para estar de acordo com a imagem do novo logotipo. Isto será bem mais importante que qualquer intro.

Cumps,
michael c
 
se quiseres algo simples, sem complicar demasiado...

e não percebes muito de flash (tal como eu), usa o IncrediFlash Xtreme. tens controlo simples e acesso a diversas funções interessantes...

boa sorte..
 
Obrigado apenas_nuno, já é um começo.!

Seraph é lógico que sei que este tipo de trabalhos paga-se, e não censuro ninguém por isso, apenas tenho consciência que o pedido que estou a fazer, para quem domine flash, é uma coisa bastante simples. Não estou a pedir para me fazerem um site em flash.

De qualquer forma o intuito é de saber que programa posso usar, e que seja de fácil utilização, para poder eu próprio fazer o trabalho. Pensando que se calhar é mais rápido alguem pegar no logo e fazer uma animação do que estar a explicar como se utiliza o programa.

De qualquer forma já tenho o mote para poder tentar fazer trabalho, vou averiguar esse software incrediflash extreme.

A todos obrigado pelas dicas.

Cumprimentos
 
Por ser simples para quem domina o flash é que tens de pagar... se não tu próprio fazias e era simples para qualquer pessoa, não era preciso perder tempo a estudar uma ferramenta para aprender.

Obrigado apenas_nuno, já é um começo.!

Seraph é lógico que sei que este tipo de trabalhos paga-se, e não censuro ninguém por isso, apenas tenho consciência que o pedido que estou a fazer, para quem domine flash, é uma coisa bastante simples. Não estou a pedir para me fazerem um site em flash.
 
E mais! É um site com fins comerciais, então eu agora chego a uma empresa de design e peço: "Oh amigo! Eu tenho uma empresa que vende "coisas", podia ter a amabilidade de fazer-me um logo? Ah, mas a custo zero, porque é uma coisa simples, é só fazer um desenho em corel que eu mesmo imprimo em casa..."

Quer dizer... por muito rebuscada que seja o exemplo que estou aqui a descrever, é o que o Peterche está a pedir... não estás a investigar sequer como se utiliza uma ferramenta e a pedir ajuda (coisa que eu já me fartei de fazer neste fórum) nas dúvidas que te vão surgindo...

Há que ser no minímo sério e se não queremos enverendar por caminhos que não nos interessam (aprender uma linguagem, uma técnica, whatever...) contratamos alguém que faça o que pretendemos, e por muito básico que seja o trabalho, essa pessoa já empreendeu tempo, cabeça e dinheiro para o saber fazer! Acho que para mim isso é uma questão de ética (coisa que falta a este país)

Cumps!
 
Saindo um pouco do tópico, eu sugeria também a remoção da intro ou no limite a colocação um link para a página seguinte.
Se pesquisares no google (site:electromartins.pt), verificas que a única página indexada é a que tem a intro e esta não tem conteúdo legível para um crawler.

Só com muita sorte terás tráfego orgânico!
 
Então tu fazes um trabalho suponho eu que te tenham pago e pedes a outras pessoas que façam partes integrantes do trabalho? :eek:

Quando houver pagamento e a partir de 10€ (supondo que não demore mais de meia hora o trabalho) estou dentro. :-D

Já agora não consegui ver a animação.
 
Acho que é em tudo que diga respeito a informática... é pedidos para instalar o windows de raiz (incluindo drivers, programas, net, etc) porque não custa nada, é pedidos para fazer um site porque até é só gravar como html no Word. Mas, em contrapartida, ninguém pede uma borla a um mecânico para mudança de óleo, também é fácil, é só abrir o bujão tirar o óleo antigo e meter o novo...:confused:

é a velha história...paga-se para tudo, menos no webdesign/development pois esse é simples e alguém desenrasca
 
É normal... se as pessoas estivessem a nadar em dinheiro faziam isso na boa...
A um tempo fiz um pedido aqui na TZ para a criação de um icon. 2 Pessoas fizeram, (obrigado a eles), mas é verdade que mais pessoas poderiam fazer... Basta ver os novos logos da TZ: ninguém ganha mas alguns fizeram...

Mas penso que hoje em dia as introduções só desperdiçam tempo e ainda por cima é mau para os motores de busca...
 
se quiseres algo simples, sem complicar demasiado...

e não percebes muito de flash (tal como eu), usa o IncrediFlash Xtreme. tens controlo simples e acesso a diversas funções interessantes...

boa sorte..

Não cheguei a ler todas as respostas, mas queria agradecer pela sugestão já que ando a procura de um também.

Continuação de um bom trabalho.
 
E o logo era para uma empresa ou para uma simples página pessoal? divulgação do teu trabalho? A TZ tem lucros? (sinceramente não sei se alguém ganha alguma coisa com este fórum) Sinceramente acho que não tem nada a ver celso...
é como o naoliveira disse... o trabalho intelectual/artistíco é fácil de fazer, qualquer cromo dos computadores pode fazer o que o sr. pediu... agora será que se tivermos um fusível fundido ele vai à nossa casa trocá-lo de borla??? E meus senhores... é o cúmulo! Uma empresa com aquela dimensão (isto a julgar pelo palmarés de trabalhos realizados que estão mencionados no site, BPs, ESSO's, REFER EP...) não pode contractar alguém que faça biscates na área? (já para não falar num profissional...)

É esta a realidade portuguesa do sector da construção, dos mecânicos e afins... dá-lhes sempre muito trabalho desenroscar uma tampa e valorizam-se muito... mas depois as pessoas que contribuem para a evolução mental do país faz-me lá aí uma borla se faz favor... sejam mais critícos quanto à "ingenuidade" destes senhores sff...

Cumps
Seraph
 
De facto também não percebo, será que a BP, Repsol, Esso, Galp e todas as outras que tens na parte de serviços pediram borlas lá na empresa? :rolleyes:

Parece que o pessoal anda a comer gelados com a testa...
 
E o logo era para uma empresa ou para uma simples página pessoal? divulgação do teu trabalho? A TZ tem lucros? (sinceramente não sei se alguém ganha alguma coisa com este fórum) Sinceramente acho que não tem nada a ver celso...
é como o naoliveira disse... o trabalho intelectual/artistíco é fácil de fazer, qualquer cromo dos computadores pode fazer o que o sr. pediu... agora será que se tivermos um fusível fundido ele vai à nossa casa trocá-lo de borla??? E meus senhores... é o cúmulo! Uma empresa com aquela dimensão (isto a julgar pelo palmarés de trabalhos realizados que estão mencionados no site, BPs, ESSO's, REFER EP...) não pode contractar alguém que faça biscates na área? (já para não falar num profissional...)

É esta a realidade portuguesa do sector da construção, dos mecânicos e afins... dá-lhes sempre muito trabalho desenroscar uma tampa e valorizam-se muito... mas depois as pessoas que contribuem para a evolução mental do país faz-me lá aí uma borla se faz favor... sejam mais critícos quanto à "ingenuidade" destes senhores sff...

Cumps
Seraph

Acho que é em tudo que diga respeito a informática... é pedidos para instalar o windows de raiz (incluindo drivers, programas, net, etc) porque não custa nada, é pedidos para fazer um site porque até é só gravar como html no Word. Mas, em contrapartida, ninguém pede uma borla a um mecânico para mudança de óleo, também é fácil, é só abrir o bujão tirar o óleo antigo e meter o novo...:confused:


subscrevo tudo
 
Obrigado apenas_nuno, já é um começo.!

Seraph é lógico que sei que este tipo de trabalhos paga-se, e não censuro ninguém por isso, apenas tenho consciência que o pedido que estou a fazer, para quem domine flash, é uma coisa bastante simples. Não estou a pedir para me fazerem um site em flash.

Peterche, não querendo pegar contigo, mas é por pensamentos destes que nunca havemos de ir a lado nenhum. Dominar o flash é apenas um lado da moeda, em design&comunicação NADA é simples. Já tive intros que demorei mais de 20 horas a idealizar e realizar...e o resultado final é...SIMPLES. O problema não é ser simples, o problema é chegar ao simples. É como o mecânico, o problema não é apertar o parafuso, é saber que parafuso apertar.:p

Se queres uma intro bem feita e profissional, que seja digna de ser a imagem da tua empresa, paga por isso a alguem que saiba o que está a fazer. Como te disse, na minha opinião, deverias era guardar esse € e pagar a alguem para te melhorar a imagem do próprio site, isso sim, seria bem mais pertinente que uma intro onde 95% das pessoas faz skip (se ele existir).

Cumps,
michael c
 
Back
Topo