1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. PoolMania

PoolMania Banido

Desculpa lá mas não estou nada a perceber a tua ideia: Queres fazer o download o Vista? Download á borla?:wow:
    Primeiro downloads do Vista á Borlix são ILEGAIS.
    Encontras cópias do Vista em PT á venda nas lojas de informáticas portuguesas...

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

A BETA já acabou.

3. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

até pode ser que haja, mas não é certamente na TZ o lugar mais indicado para receberes essa imformação, e já agora um Windows vista original até nem era mau pensado. ok? lol.

4. PoolMania

PoolMania Banido

Downloads "legais" do Vista na net é coisa que não existe! O Vista não é o linux: É uma peça de software protegida pelo Copyright e não OpenSource como acontece com o Linux. E só os Opensource são legais para downloads grástis.

Para um download do Vista ser legal seria preciso que a Microsoft desse autorização para tal.

5. Romani48

Romani48 Power Member

6. Eu sei que se aproxima o Natal, mas mesmo assim há limites para a generosidade.

7. blastarr

blastarr Power Member

Existe sim, mas é uma versão "trial" de 30 dias, que funciona no Virtual PC 2007 (também ele grátis).

8. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

9. The_Z

The_Z Since the Beginning

Ok! Ficou esclarecida a dúvida.

Dou por encerrada esta thread.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página